LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A ex-paquita Priscilla Couto agora sonha em ser juíza


Fotos de Marcelo Theobald

Priscilla Couto, a Catuxita Top model, fez parte da primeira geração de paquitas e integrou o "Xou da Xuxa" por quase uma década. "Entrei aos nove anos banguela, sem os dentes da lateral e saí uma mulher aos 18 anos", recorda-se ela, que ficou deprimida após deixar o programa em 1996. "Foi um baque. Não conseguia assistir mais ao programa e ver as outras meninas. Fiquei muito triste. Não cheguei ao ponto de terapia porque minha família segurou a onda comigo", conta.

Depois que saiu do programa, Priscilla resolveu estudar Moda em Madri. "Sempre tive uma ligação com moda. Desfilava desde pequena e foi isso que contribuiu para que Xuxa me escolhesse", diz a loura. Atualmente, ela estuda Direito e sonha com voos mais altos. "Meu objetivo é passar na faculdade com louvor e quem sabe me tornar juíza ou promotora", planeja.

Aos 32 anos, Priscilla continua se apresentando em casamentos e eventos junto com amiga Cátia Paganote, a Miuxa. "Na maioria são noivas que sonhavam em ser paquitas e se identificam com a gente", explica. O bom humor da ex-paquita só muda quando escuta comentários maldosos de que não deu certo na carreira artística. "Busco novos caminhos. Isso não quer
dizer que não dei certo na vida", desabafa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário