LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ex-Paquita Andrezza Cruz: 'Quero ser diretora de TV'


A jovem desinibida que dançava e cantava com a maior desenvoltura no palco do “Xuxa Park” e do “Planeta Xuxa” deu lugar a uma moça tímida, discreta e avessa a entrevistas. Andrezza Cruz, uma das Paquitas New Generation, grupo foi formado para trabalhar com a loura em 1995, lembra muito pouco a adolescente que se requebrava em frente às câmeras. “Naquela época eu era bem soltinha e hoje morro de vergonha de aparecer. Com o passar do tempo, fiquei tímida”, conta a loura, de 31 anos.
A postura reservada, no entanto, não tem nada a ver com vergonha do seu passado. Muito pelo contrário. Andrezza segue o que aprendeu nos anos de convívio com a Rainha dos Baixinhos. “Tenho muito orgulho da minha história como Paquita. Corri atrás do sonho de trabalhar com a Xuxa, fiz teste três vezes. Só que a gente tem que virar a página. A própria Xuxa diz que a gente tem que crescer, continuar a vida. E foi isso que fiz. Não queria viver de ser ex-Paquita para sempre”, explica ela, casada há cinco anos com o empresário Fernando Queiroz.


Com o fim do grupo, Andrezza investiu na carreira por trás das câmeras e, atualmente, é assistente de direção do “TV Xuxa”. Formada em Rádio e TV, Andrezza ainda faz diversos cursos técnicos para se aprimorar na nova profissão. “Estou há 15 anos na Globo e, apesar de só ter trabalhado nos programas da Xuxa, fui subordinada a diversos diretores. Então, é como se tivesse estado em vários programas diferentes”, ri Andrezza, que ainda arruma tempo para administrar uma academia de dança que leva seu nome em Duque de Caxias: “Só não tenho mais tempo de dar aulas. Uma pena!”.
Sobre o futuro, a moça de sorriso farto já tem planejado. “Quero ser diretora! Acho que é o crescimento natural. E se eu pudesse continuaria me dedicando à linha de shows. Amo o calor da plateia”.


Andrezza na capa e na contracapa do CD das Paquitas New Generation

Fotos de Blad Meneghel e Renan Domingos / Agradecimento: casa de festas Chave Mágica

Nenhum comentário:

Postar um comentário