LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Me dou muito melhor com bicho do que com gente", diz Xuxa em abrigo para cães e gatos


Para apoiar a campanha "Adotar é tudo de bom", voltada para mudar a realidade dos mais de 20 milhões de animais abandonados que vivem no Brasil, Xuxa Meneghel visitou, na tarde desta quinta (5), um abrigo para cães e gatos, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. No papel de nova madrinha da campanha, a apresentadora admitiu que é "meio esquisita". "Me dou muito melhor com bicho do que com gente. Acho que eles também se dão bem comigo. Eu tento entendê-los e eles me entendem rapidamente”, disparou.


Dona de quatro cachorros – três yorkshire e um shih tzu - Xuxa não levou nenhum dos bichinhos para casa. Pelo menos hoje. ”Eu gostaria, mas a minha sala tem passarinhos soltos. Até olhei os gatos, mas pensei que se levasse, eles iam comer os passarinhos, que não ficam em gaiolas. E se eu levar outro cachorro tem que ser um que se dê bem com o que eu tenho em casa. Não quero pegar um cachorro para deixar preso. Não faria isso de jeito nenhum”, afirmou. Outra apaixonada por bichos é a filha de Xuxa. “A Sasha gosta muito. Para ela, por mais que esteja bem assistido, vai estar melhor com ela. Mas, não tem tempo. Sai de manhã cedo e volta à noite e ainda tem que fazer os deveres. Não pode ter um bichinho só para dizer que tem”, completou.


A apresentadora pediu ainda o envolvimento de todos nesta campanha.  “Quem me conhece sabe que eu não gosto de bicho, amo! Quero ajudar para que as pessoas saibam que existem lugares assim, precisando de ajuda. Chega a dar dor quando a gente vem a um lugar como este. Dá vontade de levar todos”, disse ela. E completou: ”Eu sei que tem muita gente boa que não sabe como participar. Eu, por exemplo, não sabia que, para adotar um bichinho, tem que assinar quase um termo de responsabilidade. Só aqui entendi que precisa, porque também tem muita gente má. Essas pessoas não procuram estes animais para serem companheiros, e sim para torturar. Tem gente de tudo que é tipo. Tem gente que é bicho e bicho que é gente. Eu sempre digo: cada vez que eu conheço mais pessoas, mais eu gosto dos meus cachorros. Aqui tem muito cachorro gente fina, esperando pessoas gente fina para buscá-los”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário