LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sasha, filha de Xuxa, briga por vaga de titular como levantadora na seleção carioca mirim


"Xuxa, rainha; Sasha, princesinha". Durante muito tempo essa música foi cantada pelos fãs da apresentadora, a Majestade dos baixinhos. Hoje, a princesinha não tem nada de baixinha. Com 1,77m de altura, saca para o sucesso como levantadora no vôlei. Prestes a completar 13 anos, a menina treina três vezes por semana no Flamengo e cinco com a seleção carioca, categoria mirim.


De corpo esguio, Sasha faz o tipo modelo, mas optou pelo figurino de jogadora de vôlei. Prende o longo cabelo louro com elástico roxo, usa short curto azul-marinho, camiseta cinza larga, caneleiras pretas, meias longas brancas e tênis Mizuno número 38. A garrafinha azul-bebê não sai de perto, assim como a babá Maria do Socorro e dois seguranças à paisana.

— Ela tem muito potencial. É determinada em quadra e ajuda muito as demais companheiras. Fiquei até nervoso quando a Xuxa veio falar sobre ela no primeiro dia. Mas é uma garota de ouro — diz o técnico da seleção carioca, Walner dos Santos.



Nos treinos, a menina se incomoda com as fotos e vídeos que gravam seus movimentos. Sasha não gosta de ser tratada como filha de estrela e suas atitudes deixam isso claro. Balança a cabeça, se esconde entre as outras atletas e encara sempre como ar de desaprovação.



— Ela é uma criança como as outras. Não gosta de ser tratada de modo diferente. Deixa de treinar uma jogada para dar a bola a uma colega. É humilde e pensa no grupo — afirma o técnico do Flamengo, Josimar Reis, que treina Sasha há um ano. — Ela é titular da equipe desde o início do ano. Conquistou a vaga com empenho, não foi dada porque é filha da Xuxa.


Além de disputar o Estadual com o Rubro-Negro, Sasha estará na Copa Brasil com a seleção do Rio, de 26 a 30 de julho, em Três Rios. Lá, o saque ainda desajeitado, de mão canhota, e o bloqueio certeiro da moleca dirão aos poucos se a princesinha pode virar uma atleta campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário