LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SHOW NATAL MÁGICO 2012


 Consolidado como a grande festa de Natal do Rio de Janeiro, pelo quarto ano consecutivo Xuxa traz ao palco do Maracanãzinho o 'Show Natal Mágico'. No dia 1º de dezembro, às 17h, Xuxa comanda o espetáculo com novo cenário, muitas novidades e convidados especiais.

O show, que já foi assistido por mais de 50 mil pessoas, entre comunidades pacificadas, alunos de escolas públicas e instituições sociais, celebra os 23 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e os 22 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, com um Auto de Natal inspirado nos cortejos da Folia de Reis.

Com patrocínio exclusivo da P&G, através da Lei de incentivo da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, realização da Fundação Xuxa Meneghel em parceria com o Rio Solidário e direção artística de Gringo Cardia, Xuxa acompanha os Reis Magos em uma viagem guiada pela Estrela de Belém em busca do Menino Jesus. Ao longo do caminho os viajantes encontram personagens e situações que lhes conduzem através de lições de vida e cidadania.

Ivete Sangalo, Restart, Buchecha, Robson Moura e Lino Krizz (interpretes da abertura da novela Avenida Brasil) e o cachorro mais querido pelos baixinhos, o Txutxucão, participam da festa que também conta com canções natalinas e sucessos da coleção ‘Xuxa Só Para Baixinhos’. Papai Noel encerra o show e traz mensagens de amor e esperança.

 “O Natal, seja o do Papai Noel ou o da Folia de Reis, tem o mesmo espírito. Vamos unir as histórias através de suas manifestações culturais e fazer uma grande festa”, comenta o diretor Gringo Cardia.

"Nosso show de Natal é 'mágico'! Muita música, amigos, um Auto de Natal, muita cor e surpresas! Natal é tempo de renovar esperança, de fazer pedidos ao 'Cara lá de cima', ao Papai Noel e de mandar energia positiva as pessoas. É época de sonhar! O meu maior sonho no Natal é de viver num mundo onde nenhuma criança apanhe, que todas sejam tratadas com carinho e muito respeito. O meu pedido neste Natal é que toda a criança tenha o direito de ser feliz", diz Xuxa.

O show será fechado, sem venda de ingressos, e terá a renda de patrocínio revertida para projetos sociais. Quer saber como ganhar ingressos para o Show Natal Mágico? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário