LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 22 de dezembro de 2012

HOJE TEM TV XUXA ESPECIAL DE NATAL!!!



 Para comemorar o Natal, o TV Xuxa deste sábado, 22, traz os Padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi para um bate-papo, muita reza e música boa! Os dois solam e cantam em dueto músicas como: ‘Seu amor é demais’, ‘Incendeia’, ‘Erguei as mãos’, ‘Jesus Cristo’ e  ‘Bem aventuranças’. Juntos eles emocionam o público com as orações 'Pai Nosso' e 'Ave Maria' e comentam sobre os reais valores do Natal.



 Natal é tempo de sonho e a Xuxa aproveita a data para apresentar Cida, a primeira selecionada para o novo quadro 'Super Transformação', que vai dar oportunidade para muitas pessoas mudarem de vida.


Mas a festa não para por aí! DJ Taty Mesquita toca os hits do momento e o grupo Roupa Nova coloca todo mundo para dançar com os sucessos ‘À flor da pele’, ‘Frisson’, ' Linda', 'Dona', ' Whisky a Go-Go’ e ‘A paz’.

O TV Xuxa invade o Show Natal Mágico 2012 e mostra com exclusividade tudo o que rolou nos bastidores. Em seu quarto ano consecutivo, a festa natalina já levou mais de 60 mil pessoas ao Maracanãzinho, no Rio.


 Tudo isso e muito mais no TV Xuxa de Natal! Não perca! O programa vai ao ar depois do Estrelas!

VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário