LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 8 de dezembro de 2012

HOJE TEM TV XUXA!!!





No TV Xuxa deste sábado tem Papo X na casa da Xuxa, muita música boa, uma transformação pra lá de especial e um debate sobre o fim do mundo com filósofos, astrólogos, humoristas, ufólogos e especialistas em civilização Maia!

O tema 'fim do mundo', tão comentado ultimamente, abre o programa com a pergunta: ‘O que você faria se só te restasse um dia?’. Os Especialistas: Waldemar Falcão (astrólogo), Viviane Mosé (filósofa), Marcelo Lambert (especialista em civilização maia), Nilton Bonder (rabino), Marcelo Madureira (humorista), Ademar José Gevaerde (ufólogo) e Zé do Caixão (cineasta), conversam sobre o assunto em uma mesa redonda que vai dar o que falar!

 
E para agitar a galera tem Grupo Base e DJ Hanna Hissam. No musical, a dupla Jorge e Mateus canta ‘Flor’, ‘Amo noite e dia’, ‘Duas metades’e ‘Enquanto houver razões’.  Paulinho Moska também participa e toca os sucessos ‘O último dia’, ‘Tudo novo de novo’e ‘Pensando em você’.

No Papo X, Xuxa recebe Fernanda Young em sua casa, no Rio, para um bate papo sobre carreira, maternidade, família e muito mais! O marido, Alexandre Machado, surpreende com uma declaração em vídeo e os amigos Danton Mello e José Alvarenga também marcam presença.

 
A Loira anuncia mudanças no quadro ‘transformação’ e elege duas pessoas da plateia para mudar o look com os produtos da Wella.

Tudo isso e muito mais neste sábado, 8, depois do programa Estrelas! Não perca! O TV Xuxa está incrível!!!


 VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário