LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Show especial de Natal da Xuxa será realizado neste sábado no Rio Ivete Sangalo e Luan Santana serão alguns dos convidados. Ingressos foram distribuídos para moradores de favelas pacificadas.


 O show especial de Natal da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel - 'Show Natal Mágico', será realizado no Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio, neste sábado (1º). Foram seis meses de preparação. Agora é afinar tudo o que foi ensaiado com as equipes de dançarinos e bailarinos que vieram de todo o país, conforme mostrou o RJTV.
Leandra, de 5 anos, participa do show pela primeira vez e vai ficar no palco perto da apresentadora. Quem orienta toda essa turma é o coreógrafo Fly. Neste ano, eles vão falar sobre o Natal de um jeito muito conhecido pelos brasileiros:  as histórias da Folia de Reis.
O show celebra também os 23 anos da convenção sobre os direitos das crianças e os 22 anos do estatuto da criança e do adolescente. Parte do elenco vem projetos culturais de bairro da periferia. O público será formado por adolescentes e famílias atendidas pela Fundação Xuxa Meneghel. São moradores de comunidades pacificadas e estudantes escolas públicas.
O show terá muitas novidades, luzes, efeitos especiais, música e dança. Entre os artistas convidados estão Luan Santana, Buchecha e Ivete Sangalo. E para encerrar a festa, papai noel trazendo mensagens de paz.
Os ingressos foram distribuídos para convidados, a maioria moradores favelas pacificadas e alunos escolas públicas.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Xuxa inaugura navio, em São Paulo



Xuxa lançou nesta terça-feira (27) a temporada de cruzeiros daMSC. A apresentadora, que é madrinha da embarcação da empresa discursou em evento realizado em um dos navios ancorados no Porto de Santos.

Entre os convidados do evento estavam a ex-BBB Fabiana e a atriz Patrícia de Sabrit. Usando um vestido longo, Xuxa fez questão de posar com a tripulação do navio e algumas crianças que estavam no local.


 O maior navio a nevegar em águas brasileiras, conduzido pelo comandante italiano Giuliano Bossi teve uma grande festa de inauguração para convidados famosos. A noite será pontuada por apresentação especial no teatro com capacidade para 1.603 pessoas, além dejantar de gala, show com a banda Olodum e DJ Zé Pedro para embalar a comemoração.
Na embarcação também estão presentes Fábio Arruda, a atriz Patricia de Sabrit, a Ex-BBB Fabiana Teixeira, o apresentador Pedro Alcântara, a personal-trainer Joana Machado e a modelo Juju Salimeni.
O MSC Fantasia é o maior navio já construído por um armador europeu e oferecerá uma infraestrutura nunca vista no Brasil: capacidade para 4.363 hóspedes, mais de 25 mil m² de áreas comuns, cinco piscinas, 12 hidromassagens, 20 bares, lounges, cinco opções de restaurantes, discoteca, joalherias, boutiques, squash, quadra poliesportiva, cinema 4D, pista de jogging, simulador de Fórmula 1 e muito mais. O Fantasia une o melhor do luxo e entretenimento e promete superar todas as expectativas. As viagens de 3 a 8 noites se iniciam amanhã e incluem o nordeste brasileiro e as praias das ilhas tropicais do sudeste, até março de 2013.


sábado, 24 de novembro de 2012

HOJE TEM TV XUXA COM IVETE SANGALO E FERNANDA MONTENEGRO!!




 O TV Xuxa  vai prestar homenagem à grande dama do teatro, do cinema e da televisão, Fernanda Montenegro. Depoimentos de amigos e familiares, cenas da carreira e um número musical prometem emocionar a atriz e o público.



 O agito fica por conta de Ivete Sangalo, que, como sempre, não vai deixar ninguém parado!
 Em mais uma etapa da Batalha no Salto, o trio Brainstorm enfrenta o Blush Dance Crew e o Lipstick encara o Melanina. Quem será que leva a melhor?
 Confira no TV Xuxa amanhã, às 15h10, após o treino da Fórmula 1.



VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:

 
 PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X






sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SHOW NATAL MÁGICO 2012


 Consolidado como a grande festa de Natal do Rio de Janeiro, pelo quarto ano consecutivo Xuxa traz ao palco do Maracanãzinho o 'Show Natal Mágico'. No dia 1º de dezembro, às 17h, Xuxa comanda o espetáculo com novo cenário, muitas novidades e convidados especiais.

O show, que já foi assistido por mais de 50 mil pessoas, entre comunidades pacificadas, alunos de escolas públicas e instituições sociais, celebra os 23 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e os 22 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, com um Auto de Natal inspirado nos cortejos da Folia de Reis.

Com patrocínio exclusivo da P&G, através da Lei de incentivo da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, realização da Fundação Xuxa Meneghel em parceria com o Rio Solidário e direção artística de Gringo Cardia, Xuxa acompanha os Reis Magos em uma viagem guiada pela Estrela de Belém em busca do Menino Jesus. Ao longo do caminho os viajantes encontram personagens e situações que lhes conduzem através de lições de vida e cidadania.

Ivete Sangalo, Restart, Buchecha, Robson Moura e Lino Krizz (interpretes da abertura da novela Avenida Brasil) e o cachorro mais querido pelos baixinhos, o Txutxucão, participam da festa que também conta com canções natalinas e sucessos da coleção ‘Xuxa Só Para Baixinhos’. Papai Noel encerra o show e traz mensagens de amor e esperança.

 “O Natal, seja o do Papai Noel ou o da Folia de Reis, tem o mesmo espírito. Vamos unir as histórias através de suas manifestações culturais e fazer uma grande festa”, comenta o diretor Gringo Cardia.

"Nosso show de Natal é 'mágico'! Muita música, amigos, um Auto de Natal, muita cor e surpresas! Natal é tempo de renovar esperança, de fazer pedidos ao 'Cara lá de cima', ao Papai Noel e de mandar energia positiva as pessoas. É época de sonhar! O meu maior sonho no Natal é de viver num mundo onde nenhuma criança apanhe, que todas sejam tratadas com carinho e muito respeito. O meu pedido neste Natal é que toda a criança tenha o direito de ser feliz", diz Xuxa.

O show será fechado, sem venda de ingressos, e terá a renda de patrocínio revertida para projetos sociais. Quer saber como ganhar ingressos para o Show Natal Mágico? Clique aqui!

sábado, 17 de novembro de 2012

HOJE O TV XUXA ESTÁ DEMAIS COM THIAGUINHO, CAPITAL INICIAL , E A BANDA MEXICANA MANÁ E MUITO MAIS!!!





 O TV Xuxa do próximo sábado está mais musical do que nunca! O Capital Inicial vai ao palco cantar seus sucessos, abrindo e encerrando o programa, e a banda mexicana Maná apresenta seu novo dueto, com o cantor Thiaguinho. A cantora Lorena Simpson bota todo mundo para dançar e as meninas do Batalha do Salto voltam para mais uma etapa. Não perca!




VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:

 
 PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X







quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Compre:Show de Natal da Xuxa - o Direito Das Crianças a Ter Direitos Iguais - DVD Show de Natal da Xuxa - o Direito Das Crianças a Ter Direitos Iguais - DVD


 O DVD "Show de Natal da Xuxa - O Direito das Crianças a Ter Direitos Iguais" é uma grande festa de solidariedade celabrando os 21 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança e do Adolescente e os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. O show aconteceu no dia 5 de dezembro de 2010, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com 11 mil pessoas presentes. O espetáculo teve a direção de Gringo Cardia e uma produção grandiosa, com mais de 400 bailarinos em cena. E toda a emoção desse show foi apresentada como o Especial de Natal da TV Globo, exibido na noite do dia 24 de dezembro. O repertório foi baseado nos sucessos da série XSPB (em especial a nona edição, Xuxa Natal Mágico) e a Rainha dos Baixinhos recebeu grandes amigos para interpretar vários sucessos e celebrar o Natal. Ela contou com as participações superespeciais de Victor e Leo (em “Água de oceano” e “Borboletas”), Maria Gadú (em “O leãozinho”), Luan Santana (em “Meteoro”), Padre Marcelo Rossi (em “Parabéns pra Jesus”) e Ivete Sangalo (em “Natal todo dia” e “Acelera aê”). Este DVD é um produto da Fundação Xuxa Meneghel e 100% dos royalties serão revertidos para seus projetos sociais.


Faixas do DVD:

1. Mundo Da Xuxa
2. Vem Chegando O Natal (Santa Claus Is Coming To Town)
3. Doce Mel (Bom Estar Com Você)
4. Água De Oceano - Part. Esp.: Victor & Leo
5. Borboletas - Part. Esp.: Victor & Leo
6. Pot-Pourri: O Txutxucão Já Chegou / Txu Txutxucão / Ele É O Txutxucão (Wags Loves To Shake Shake) / Vem Dançar Com O Txutxucão (Wave To Wags) / Dançando Com O Txutxucão (We’re Dancing With Wags The Dog)
7. O Leãozinho - Part. Esp.: Maria Gadú
8. Peito, Estala, Bate
9. Meteoro - Part. Esp.: Luan Santana
10. Pot-Pourri: Arco-Íris / Um Lindo Arco-Iris (Rainbow Song)
11. Lua De Cristal
12. Amém (Amen)
13. Parabéns Pra Jesus - Part. Esp.: Padre Marcelo Rossi
14. Xuxa Le Lê
15. Libera Geral
16. Natal Todo Dia - Part. Esp.: Ivete Sangalo
17. Acelera Aê (Noite Do Bem) - Part. Esp.: Ivete Sangalo
18. Então É Natal (Happy Xmas (War Is Over))




terça-feira, 13 de novembro de 2012

Calendário Happy Down


Xuxa lança nesta terça-feira, 13, na Fnac do Barra Shopping, no Rio, o calendário Happy Down 2013! Ela posou para as fotos ao lado de crianças e jovens com síndrome de down. Este ano o calendário foi inspirado na sétima arte! Xuxa se caracterizou de diversos personagens clássicos do cinema como Branca de Neve, Harry Porter e Charles Chaplin, entre outros. O calendário está disponível para compra em todas as unidades da na Livraria Cultura ou pelo site www.livrariacultura.com.br. A renda será doada para o Hospital Infantil Darcy Vargas e mais de 170 famílias com a síndrome serão beneficiadas.

sábado, 10 de novembro de 2012

HOJE TEM TV XUXA! NÃO PERCAM!!!



 Saúde e muita música se misturam no TV Xuxa neste sábado. O programa pega carona na semana do ‘Dia Mundial do Diabetes’ e promove um debate sobre a doença. Xuxa convida ao palco a cantora Paula Toller e o ator José Loreto, ambos diabéticos, para contarem como convivem com a doença, se dedicando a uma alimentação equilibrada. Além dos artistas, a rainha recebe a educadora Esther Pinto e a endocrinologista Solange para também discutirem o tema.



 Como não poderia ser diferente, aproveitando a presença de Paula Toller no programa, o TV Xuxa comemora os 30 anos de carreira do Kid Abelha. A banda relembra os maiores sucessos da carreia. E ainda vai ter muita emoção, ao lado da apresentadora, o trio assiste a um depoimento do guitarrista Dado Villa-Lobos que fala da relação de carinho e admiração pelos integrantes do grupo.


VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:
 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X  



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Campeã da Batalha das Famosas, Xuxa responderá perguntas de internautas Envie sua pergunta à apresentado, eleita pelos leitores de Contigo! Online a celebridade mais amada do Brasil


Eleita pelos leitores de Contigo! Online como a celebridade mais amada do Brasil, 
Xuxa
vai responder a 10 perguntas de internautas que serão selecionadas pela
redação do site. Para participar, basta enviar a sua pergunta para o
email sitecontigo@abril.com.br ou através das redes sociais. Nossa página no Facebook terá um post específico para receber as questões. Já pelo Twitter, a pergunta pode ser feita para @TôContigo com a hashtag #xuxanacontigo


Twitter @tocontigo


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TV XUXA DESTE SÁBADO DIA 10/11/12 ESTÁ IMPERDÍVEL!!!




 O TV Xuxa deste sábado está cheio de música, dança e informação. A banda Kid Abelha vai ao palco cantar grandes sucessos e falar sobre seus 30 anos de carreira. O grupo Jeito Moleque bota a plateia para dançar ao som de “Me faz feliz” e “Não tem jeito não”.


 
Em razão do Dia Mundial da Diabetes, 14 de novembro, o programa mostra depoimentos do ator José Loreto e do músico Dado Villa-Lobos, portadores da doença. Xuxa conversa ainda com Paula Toller, que descobriu ter diabetes por acaso, há cerca de três anos.


 No ritmo da Batalha no Salto, o TV Xuxa mostra os perfis das candidatas e uma conversa entre Xuxa e o coreógrafo internacional Archie Burnett, gravada em Nova York.
 O TV Xuxa vai ao ar neste sábado, 10 de novembro, às 14h45, após o Estrelas



VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:
 
 PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X