LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 4 de maio de 2013

Emoção! Xuxa reúne ex-paquitas em gravação para o Dia das Mães Durante a conversa com a rainha, elas falaram sobre maternidade, relembraram antigos apelidos e ainda brincaram com os filhos




 O TV Xuxa especial de Dia das Mães promete emocionar os eternos baixinhos da rainha. Para matar as saudades, a loira reuniu algumas ex-paquitas que já experimentaram a maternidade ou vão ter o presente de se tornarem mamães em breve! Durante as gravações, muitas risadas, piadas e brincadeiras em uma verdadeira festa para mães e crianças - os filhotes das ex-paquitas aprovaram!




 Na conversa com a rainha, as ex-paquitas contaram qual o sentimento de ser filha e também mãe ao mesmo tempo. Algumas ainda estavam com a barriguinha discreta, mas Xuxa se espantou com o tamanho da barriga da ex-paquita Roberta Cipriani, a Xiquitita, que vai dar a luz a gêmeos neste sábado! "Eu encostei em um lado e mexeu. Eu encostei do outro lado e mexeu também!", se intrigou a loira, que conversou com os bebês e beijou a barriga da amiga, que foi das gravações direto para a maternidade.




 Quer saber tudo o que rolou neste encontro? Fique ligado no TV Xuxa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário