LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 28 de julho de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO SASHA!! HOJE ELA COMPLETA 15 ANOS VEJA FOTOS



Sasha já nasceu com todas as lentes voltadas para ela. Os fãs de seus pais acompanharam a sua gestação, viram o seu rostinho pela primeira vez nas páginas de CARAS e desde então não pararam de acompanhar o crescimento da princesinha. Atualmente, um pouco afastada dos holofotes, Sasha se dedica aos estudos e aos esportes. Depois de fazer ginástica olímpica em sua infância, ela decidiu se aprofundar no vôlei e sempre dá alegrias para os pais quando vence os jogos.


Neste domingo, 28, Sasha Meneghel completa 15 anos.Ela é um orgulho para os pais, a apresentadora Xuxa Meneghel e o ator Luciano Szafir 
Estudiosa e empenhada, a jovem é apaixonada por vôlei e se dedica para ser uma das melhores do país. No início do ano, ela foi convocada para integrar a seleção brasileira feminina sub-19 do vôlei de praia. Além disso, Sasha adora viajar. Nos últimos dias, ela aproveitou o verão europeu ao lado da grande amiga Bruna Marquezine e de outras companheiras.


 “Ela realmente é um presente de Deus, o maior sonho da minha vida em pessoa é a minha filha, que me chama de mãe, amiga. ‘Mãe, eu te amo’ é uma música pro meu ouvido. Sonhei com aquele pacotinho na minha mão. Eu queria uma menina, queria do jeitinho que ela é, sempre quis ter esse sonho que é a Sasha, sonhei com esse nome, com essa carinha que ela tem. E fiquei esperando, sabia que ela ia ser do signo de leão", declarou Xuxa, recentemente.


 
 PARABÉNS PRINCESA!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário