LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 12 de julho de 2013

TV XUXA É FESTA!!!!



 O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 13, mistura diferentes ritmos e promete animar à tarde com a presença de grandes nomes da música no palco do programa. A banda Capital Inicial leva a pegada do rock nacional, interpretando alguns de seus sucessos. Já o rapper Gabriel O Pensador mostra que a rima está no sangue em um dueto com o filho Davi. Sucesso em diferentes regiões do país, a música sertaneja também tem espaço na atração. O cantor Gabriel Valim coloca todo mundo para dançar ao som de ‘Piradinha’, música tema da personagem Valdirene, interpretada por TatáWerneck, em ‘Amor à Vida’. E, representando o funk carioca, MC Koringa e MC Marcinho colocam a plateia para dançar ao som do batidão.

 
No ‘Papo X’, Xuxa conversa com o modelo Marlon Teixeira. O catarinense, de 21 anos, faz sucesso em campanhas publicitárias e passarelas do Brasil e do exterior. Em um papo na beira da praia, ele conta para a apresentadora como foi o começo da sua carreira, fala sobre a importância da família, da sua vida em Nova York e mostra que, além da beleza, também tem talento para o surfe. 
 

  
Ainda no programa, Xuxa conhece os semifinalistas do concurso ‘KidX’, que estão mais perto de realizar o sonho de integrar um grupo musical. No programa, também estão presentes André Marques, Miá Mello e Eri Johnson, os jurados do quadro ‘Hora dos Calouros’.
 O ‘TV Xuxa’ vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’.
 



VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário