LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ao lado de Junno, Xuxa recebe amigos em casa de praia em Angra De mãos dadas com o amado, a rainha é só descontração na roda de convidados como Nanda Costa, Nando Cunha, Daniel e Gaby Amarantos



 O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 11, segue em clima de férias direto de Angra dos Reis. Ao lado de Junno, Xuxa recebe amigos na casa de praia para fazer muita música, bagunça e brincadeiras. Os atores Eri Johnson, Marcelo Serrado e Nando Cunha e os cantores Daniel, Gaby Amarantos e Saulo ainda aproveitam as belas praias que rondam a região em um passeio de barco com a rainha.



Linda como sempre, Nanda Costa se junta ao grupo e dá suas dicas de beleza para curtir os dias de sol com saúde. A conversa segue à beira da piscina com Marcelo Serrado, no ‘Papo X’. Não dá para perder!
Os convidados ainda se divertem no quadro ‘Me convence aí’ e em um desafio proposto pela apresentadora de fazer mímica de celebridades. A festa, que é toda registrada por Bia Milani, fã de Xuxa, fica completa com muito axé, sertanejo e tecnobrega interpretado pelos cantores presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário