LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 25 de março de 2014

CD XUXA E TREM DA ALEGRIA!!!



 Trem da Alegria foi um grupo musical infantil criado em 1984 pelo produtor e compositor Michael Sullivan. Fez sucesso entre o público infantil e juvenil entre 1985 a 1992, o grupo lançou oito álbuns, que venderam ao todo aproximadamente seis milhões de cópias.
O Grupo começou em 1984, apenas com
Luciano Nassyn e Patrícia Marx, quando a dupla gravou o disco Clube da Criança comTrem da Alegria foi um grupo musical infantil criado em 1984 pelo produtor e compositor Michael Sullivan. Fez sucesso entre o público infantil e juvenil entre 1985 a 1992, o grupo lançou oito álbuns, que venderam ao todo aproximadamente seis milhões de cópias.
O Grupo começou em 1984, apenas com Luciano Xuxa e Carequinha. A dupla estourou no Brasil todo com as músicas Carossel da Esperança e É de Chocolate. Em 1985, já formavam um trio incluindo Juninho Bill, e finalmente Trem da Alegria lançou seu primeiro LP, com muitas participações especiais e dois sucessos: Dona Felicidade (com Lucinha Lins) e Uni, Duni, Tê (com The Fevers). No ano seguinte, o grupo aumentou com a entrada de Vanessa e veio o apogeu do grupo. São do segundo disco duas músicas que viraram trilha sonora obrigatória das festas infantis: He-Man e Fera Neném, com Evandro Mesquita fazendo um dueto com Juninho Bill.
Em 1987 Patrícia deixou o Trem da Alegria (reaparecendo mais tarde em carreira solo), mas o sucesso continuou com Piuí Abacaxi (com participação de Xuxa) e com a entrada de Amanda Acosta um ano depois. O grupo foi reformulado em 1989, quando saíram Luciano, já com 16 anos, e Vanessa. A formação passou a ser: Juninho Bill, Amanda Acosta e o novo integrante, Rubinho, que ficaram até o fim do grupo, em 1992. Com a última formação o grupo conquistou 3 discos de ouro e 2 de platina e se apresentou por todo o país e na África.
.
Musicas:
.
01. Lambada da Alegria
.
02. A Dança do Canguru
.
3. Xa Xe Xi Xo Xuxa
.
04. A Patinha da Vovó
.
05. Bolo do Amor
.
06. Iô Iô
.
07. Na Casca do Ovo
.
08. Pula Corda
.
09. O Lobisomem
.
10. Piuí Abacaxi
.
11. Pra Ver Se Cola
.
12. Alguém no Céu (Ultimo Xou da Xuxa)
.
Bônus Track:
.
13. O Lobisomen (Somente a Xuxa)
.
14. A Patinha da Vovó (Somente a Xuxa)
.
15. Lápis de Cor

 
http://minhateca.com.br/XXXDOWN/xuxa+e+trem,6759237.zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário