LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 24 de março de 2014

Celebridades e empresários 'adotam' 137 crianças após discurso de Xuxa Rainha dos Baixinhos foi homenageada pelos 25 anos da sua fundação. Número de crianças 'adotadas' por personalidades brasileiras foi recorde.


A apresentadora Xuxa Meneghel conseguiu bater o recorde de apadrinhamentos de crianças que fazem parte da fundação que leva seu nome. No total, 137 integrantes do projeto conseguiram apoio de empresários e amigos da Rainha dos Baixinhos durante um almoço, no fim de semana, em um hotel de luxo no Guarujá, no litoral de São Paulo. A fundação Xuxa Meneghel completa 25 anos em 2014.
O empresário João Dória foi o mestre de cerimônia do evento e comandou a homenagem para a apresentadora. Durante o almoço, um vídeo explicando como os empresários poderiam apadrinhar as crianças da fundação foi exibido e, a partir disso, as personalidades começaram a contribuir para o projeto de Xuxa.
Ao final da reunião, 137 crianças da fundação foram ‘adotadas’. Segundo Xuxa, esse foi um recorde de apadrinhamentos e isso mostrou o desejo e o bom coração das pessoas que contribuíram. “Eu fiquei anos tentando que apadrinhassem as crianças e nunca consegui esse número. O máximo que nós conseguimos uma vez foram 111 crianças. Apenas nesse almoço nós conseguimos 137”, explica.
Xuxa completou ressaltando a importância da ajuda dos empresários e fez questão de agradecer também aqueles que não puderam apadrinhar o projeto. “O sentir vontade é importante. Tenho que agradecer muito. Foram 137. É muita criança. Estou imensamente feliz com essa atitude”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário