LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 14 de março de 2014

Equipe do extinto programa 'TV Xuxa' é demitida: 'Foi uma tristeza só'


Desde que o programa "TV Xuxa", apresentado por Xuxa Meneghel, foi extinto, a equipe que completava o quadro de funcionários da atração estava meio 'sem função'. Mas, recentemente, o destino da maioria foi mesmo a demissão. É o que afirma uma fonte em conversa com o Purepeople.
"No final do ano alguns profissionais mais jovens foram remanejados e os outros ficaram sem ter o que fazer, apenas aguardando uma posição da empresa. Mas agora não restou ninguém. Foi uma tristeza só!", conta uma ex-funcionária do programa que prefere não se identificar.
A apresentadora precisou se afastar de seu programa semanal na Rede Globo para cuidar de uma sesamoidite, inflamação dos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé. A doença é causada por estresse e movimentos repetitivos, além do uso prolongado de salto alto.
Em sua despedida do "TV Xuxa", Xuxa fez um agradecimento especial aos fãs e confirmou que vai cuidar de sua saúde: "Eu queria agradecer primeiro a todos vocês do outro lado, vocês que me acompanharam nessa jornada enorme do 'TV Xuxa'. Vocês fãs e vocês seguidores. Porque o 'TV Xuxa' está fechando um ciclo agora. Eu vou ter que sair para me cuidar. Cuidar do meu pé, cuidar da minha saúde. E a gente está encerrando aqui, com esse programa de férias, com essa energia contagiante e com muitos amigos. Beijo, gente. Tô saindo, mas eu volto!".
Segundo a fonte de nossa equipe, Xuxa só pretende voltar ao trabalho quando a mãe, dona Alda, estiver melhor de saúde. A mãe da apresentadora foi internada no mês janeiro no Hospital Barra D'or, na Zona Oeste do Rio, quando deu entrada com um quadro de pneumonia. Após receber alta, Alda voltou para casa de Xuxa, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde segue o tratamento com a ajuda de duas enfermeiras.
Aos 77 anos, Dona Alda luta contra o Mal de Parkinson, doença degenerativa das células responsáveis pelos movimentos e equilíbrio, há 12 anos. Por causa da doença, a matriarca da família Meneghel deixou os Estado Unidos, onde morava, e voltou para o Brasil, para morar com Xuxa.
"Ela é muito ligada à mãe e agora quer cuidar dela. Xuxa sempre foi carinhosa com as pessoas que trabalham com ela, mas a decisão de demitir ou não as pessoas não é dela. Cabe a empresa saber o que é melhor nesse momento. Soubemos que ela teve uma reunião com o pessoal da Globo para redefinir algumas coisas contratuais e definir um outro estilo de programa para grade de 2015. Mas ainda não sabemos se será um musical, um infantil ou infanto juvenil. Mas acredito que se resolver voltar, Xuxa chama todo mundo de volta", acredita a ex-funcionária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário