LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 26 de março de 2014

Xuxa conta que mãe se emocionou ao ouvir música feita por Junno "Ela chorou quando ouviu no CTI", escreveu Xuxa no facebook.


Xuxa contou, na noite desta quarta-feira, 26, no facebook, um momento íntimo que aconteceu durante a internação da mãe, Dona Alda, no hospital. A apresentadora contou aos fãs, no facebook, que o namorado, Junno Andrade, compôs uma música chamada "voa passarinho" e cantou para Aldinha no CTI.
"Oi gente, queria tanto mostrar pra vocês uma música linda que o Ju fez pra Aldinha, se chama 'voa passarinho', quando tiver imagem, eu mostro tá? Ela chorou quando ouviu no CTI , foi o primeiro sinal que ela ainda estava com a gente, tô falando isso porque sei que tem muita gente que tem familiares que estão bem longe da gente, nos hospitais ou em casa e eu queria que vocês cantassem pra eles, qualquer musica que eles gostem, faz muito bem, e quem sabe eles voltam pro "ninho", como a nossa Aldinha que graças a DEUS voltou", escreveu a apresentadora.
A mãe de Xuxa, Alda Flores Meneghel, ficou internada no CTI do Hospital Barra D'Or, no Rio, por conta de uma infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário