LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 12 de abril de 2014

A TURMA DA XUXA: PAQUITAS NEW GENERATION



Ao longo da carreira vitoriosa de Xuxa, sobretudo junto aos anseios dos fãs, as paquitas sempre ocuparam posição muito importante como um dos elementos mais interessantes e chamativos dentro do universo dos programas da Rainha.
Foram muitas as meninas a integrarem a equipe das ajudantes de palco de Xuxa e, a cada nova formação, era inevitável que nos apaixonássemos por elas e elegêssemos nossas "queridinhas"! É comum, entre os fãs, que se discuta ou questione sobre essa ou aquela paquita, algum boato de bastidor relacionado a elas ou, ainda, o que estarão fazendo as queridas pacas nos dias atuais.


 
A formação de 1995 do grupo, as chamadas "Paquitas New Generation", ficou marcada por ser a trupe que, ao lado da Rainha, consagrou o "Planeta Xuxa" como um dos programas musicais mais populares entre os adolescentes da época.



Saiba mais sobre as Paquitas New Generation

Segundo a própria Xuxa certa vez declarou, esta foi a geração de paquitas mais preparadas. Em 1995, depois de muitos testes, uma nova geração de paquitas iria dividir o palco com Xuxa. Foram escolhidas no primeiro dia seis meninas: Diane (Lady Di), Andrezza, Graziella, Giselle, Caren (Chaveirinho) e Bárbara. Mas a então diretora do programa e empresária de Xuxa, Marlene Mattos, tinha ficado com a imagem de uma das candidatas não-selecionadas na cabeça. Ela tocava violino, tinha uma postura bonita, possuía uma presença bacana e, assim, dias antes da apresentação oficial das novas paquitas, o grupo ganhou uma sétima integrante: Wanessa (Flash Dance).
As meninas gravaram seu primeiro CD e receberam o carinho de todo o público logo após estrearem ao lado de Xuxa no programa Xuxa Park. Foi em 1997, contudo, com a estreia do inesquecível Planeta Xuxa que elas conquistaram o público de vez, lançando seu segundo CD, com os sucessos Planeta Dance e Não se reprima.






 Curiosidades sobre o grupo
Graziela Schimidt tinha dificuldades para aprender a dançar, e foi avisada de que, se não aprendesse logo, teriam que substitui-la no grupo. Mas a força de vontade da moça foi maior e ela se saiu muito bem, sendo premiada com um destaque na abertura do Planeta Xuxa, em 98.
Neste mesmo ano, durante a licença maternidade de Xuxa, uma dúvida ficou na cabeça dos fãs: o que teria acontecido com a Diane, que saiu do grupo sem despedidas? Segundo ela mesma, em declarações recentes em um site de relacionamentos, ela saiu por que passou no vestibular e queria investir em seu futuro. 
Em 1999, alguns programas antes da despedida oficial, Bárbara Borges se despediu do grupo para fazer parte do elenco de uma peça de teatro. Em outubro do mesmo ano, as Paquitas New Generation "passaram o chapéu" para a nova geração de menias que ali se esboçava: as Paquitas Geração 2000.
Andrezza Cruz, dona do sorriso mais lindo e cativante da equipe, foi uma das diretoras do TV Xuxa, ou seja, ainda continua fazendo parte da turma com seu talento e carisma. 


Relembre cada uma das meninas que formaram esse grupo
 O encarte do primeiro CD das Paquitas New Generation trazia fichas de cada uma das integrantes. Abaixo você acompanha a reprodução de cada uma delas e mata a saudade desse time tão carismático de paquitas!








 
VEJA AS PAQUITAS NEW GENERATION CANTANDO PLANETA DANCE:

 
 PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


Nenhum comentário:

Postar um comentário