LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Xuxa posta foto com banana na mão e chama Daniel Alves de seu "eterno baixinho"

 
 Xuxa também se manifestou sobre o episódio de preconceito envolvendo Daniel Alves, nesse domingo, durante partida do Barcelona. A apresentadora postou duas imagens em seu perfil no Facebook nesta tarde referentes ao assunto. Na primeira, ela aparece com uma banana na mão. Na outra, a bela surge ao lado do jogador. Na legenda do segundo registro, a estrela da Globo escreveu: "Meu eterno baixinho queria te dar um abraço e um beijo ..com sabor de banana , te adoro". Depois de sofrer preconceito em uma partida do Barcelona, nesse domingo, Daniel Alvesrecebeu o apoio de vários famosos . Além de Neymar,Angélica, Luciano Huck eIvete Sangalo , Fátima Bernardes tambémengrossou o coro durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira. A apresentadora ofereceu, ao vivo, bananas para seus convidados. "Como a banana é uma fruta tipicamente brasileira, estamos oferecendo para todos", disse ela.
"Ele foi elegante, inteligente e deu uma demonstração de que a gente pode combater o preconceito", afirmou a comandante do matutino sobre a atitude do jogador.
Alves foi vítima de um ato racista durante uma partida entre o Barcelona e o Villarreal, na Espanha, nesse domingo. Um torcedor jogou uma banana em direção ao jogador no momento em que ele se preparava para cobrar um escanteio. Sem pensar duas vezes, o brasileiro pegou a banana do gramado e comeu a fruta, ignorando a ofensa. Logo após o ocorrido, famosos usaram as redes sociais para postar fotos em apoio ao jogador, com a hashtag "somos todos macacos".
Um dos primeiros a se manifestar sobre o episódio foi Neymar, que postou uma foto no Instagram, na qual surge ao lado do filho, David Lucca. Ambos seguram uma banana.
"#somostodosmacacos #weareallmonkeys#somostodosmonos #totssommonos", escreveu o craque na legenda da imagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário