LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 11 de maio de 2014

Em clima de Dia das Mães, Xuxa fala sobre sua relação com Sasha Em conversa com o EGO, a apresentadora diz que a filha a ensinou a 'ser menos carente para não sufocá-la'.


 Quando se comemora o Dia das Mães, Xuxa já sabe exatamente o que quer fazer: ela, a filha, Sasha, e a mãe, dona Alda, ficarão juntinhas. Em entrevista ao EGO por e-mail, a apresentadora falou sobre a maternidade - e o que aprendeu com ela nos últimos 16 anos. Uma das coisas mais importantes - ela destaca - foi saber dar espaço para a filha. "Aprendi a ser menos carente para não sufocá-la", afirma a apresentadora, que se "desmancha" ao falar da filha adolescente. "O nascimento da Sasha mudou tudo em minha vida. Sempre que estou com ela é bom, qualquer coisa fica bem melhor com ela!".


 Xuxa conta que se inspira em alguns ensinamentos de dona Alda para educar Sasha: "Minha mãe me ensinou muita coisa legal que tento sempre usar com a Sá, uma delas é confiar. Não duvido, acredito em tudo que ela me fala. Também repito algo que ela fazia comigo, canto antes de dormir. Sasha e eu cantamos rezando".
Ao falar das qualidades da filha, a apresentadora é simples e direta e conta que Sasha não gosta que ela a exponha muito. "Ela é linda por dentro e por fora, mas não gosta que eu fale dela. Eu a respeito", afirma. Segundo Xuxa, a filha está sempre retribuindo tanto dedicação com gestos de carinho: "Ela me dá provas de amor sempre, mas a maior é me contar tudo. Ela não tem segredos comigo. A confiança é uma grande prova de amor".


Nesta relação de mãe e filha, Xuxa não esconde que aprendeu com dona Alda, mas também na convivência com Sasha. “Aprendi a ser mãe, a ser mais paciente, a não ser egoísta e a saber ouvir”, afirma.



FELIZ DIAS DAS MÃES!!!
  
 
PARA OUVIR É SÓ PAUSAR A RÁDIO X 


Nenhum comentário:

Postar um comentário