LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 25 de maio de 2014

Ex-paquita Pituxita sobre bazar: 'Não quero me fazer de coitadinha' Ana Paula Almeida, que hoje trabalha como secretária, vendeu algumas relíquias da época do 'Xou da Xuxa' neste sábado, 24.

Ana Paula vai leiloar o disco de ouro com lances pela internet  

Conhecida como paquita Pituxita, a ex-assistente de palco Ana Paula Almeida reuniu vários amigos, familiares e fãs na tarde deste sábado, 24, no Rio de Janeiro, para um bazar beneficente. A loira resolveu vender algumas das relíquias da época do “Xou da Xuxa” para arrecadar fundos.
Hoje trabalhando como secretária, Ana Paula garante que não organizou o evento apenas para arrecar dinheiro e que uma parte da renda será revertida para uma instituição que cuida de crianças carentes.


Ex-paquita Ana Paula posa com fãs. Muitos deles vieram de São Paulo e Minas Gerais só pra ver a loira (Foto: Ego)
 
"Não quero me fazer de coitadinha, não estou passando necessidade. Hoje quero repartir as coisas boas da minha vida com meu público, meus fãs. Quero ajudar as pessoas também. Optei pela minha felicidade e isso quer dizer abrir mão de certos luxos. Eu morava numa casa de três andares e abri mão disso pela minha felicidade. Fiz tudo para salvar meu casamento, mas não deu. Sei que posso me manter sozinha. Tenho três faculdades e posso dizer que sou muito feliz no meu emprego", diz ao EGO. E completa: "Não acho feio nada disso. Feio é voce ficar presa ao passado e encher a boca para falar 'eu era paquita e não posso ser outra coisa agora'".
Ana Paula trabalha desde os 9 anos e diz que não se arrepende de ter começado a carreira tão cedo. "Já nessa época pedia a Deus para me dar um emprego, assim conseguiria ajudar minha mãe. E Deus me deu um emprego como paquita. Por isso me sinto muito abençoada. Acredito que todos tem seu lugar ao sol e não me desespero", afirma.

 Algumas das peças vendidas

 Ex-paquita Ana Paula posa com fã que virou sua grande amiga e madrinha do seu filho (Foto: Ego)

A ex-paquita conta que recebeu propostas para ganhar dinheiro com ensaios nuns, mas preferiu declinar dos convites. "Nunca quis posar nua e aceitar presentes caros de namorados, por exemplo. Tenho uma família que me ensinou os valores certos. Sempre soube que poderia preservar minha história, minha imagem, sem posar nua. Hoje poderia estar rica, mas estou bem", diz ela, que viu o padrão de vida mudar bastante desde que se divorciou há um ano.
A separação veio acompanhada de uma verdadeira reviravolta na vida pessoal. Ela perdeu a mãe e descobriu uma bactéria grave nos rins que a deixou internada por quase um mês. Refeita de tantos revezes, a loira luta agora para sustentar o filho Davi, de 7 anos.
Mesmo com tantas dificuldades, Ana Paula quer dar a volta por cima e sonha em voltar para a TV. "Meu sonho é ser apresentadora. Está no sangue. Mas o que surgir está bom. Uma ideia que tenho é reunir algumas paquitas e montar um grupo. Acho que os fãs iriam pirar. Quero deixar um legado e mostrar para todo mundo que o sonho não pode morrer", afirma.

 A ex-paquita precisou consolar uma fã que não segurou o choro

Sobre pedir ajuda à Xuxa, amiga de longa data, ela descarta: "Ela está passando por um momento muito difícil. Nao me sinto  no direito de pedir nada, só quero oferecer", comenta referindo-se ao problema de saúde de Dona Alda, mãe da apresentadora. "Sou responsável pelas minhas escolhas. Estou aqui por opção minha e vou sair por opção minha".
Mais cheinha do que na época de paquita, Ana Paula está determinada a emagrecer. "Estou acima do peso, mas estou bem comigo mesma. Meu peito não caiu, minha barriga não tem estria. Agora vou começar acompanhamento médico por questões de saúde. Minha família tem histórico de diabetes e não posso correr riscos. Meu objetivo é perder 20 quilos", diz.
No evento a ex-paquita recebeu fãs de São Paulo e Minas Gerais que vieram especialmente para o bazar. Entre os itens vendidos estavam roupas, discos, DVDs, sapatos e bijuterias. Os valores variavam entre R$5 (um colar) e R$150 (um casaco). O disco de ouro com que Ana Paula posou para fotos será leiloado pela internet com lance mínimo de R$1 mil. A loira ainda fez questão de ressaltar que levou nenhuma roupa de paquita para o evento porque foi roubada anos atrás por um caseiro.



Ex-paquita Ana Paula e o filho, Davi
 
 

Um comentário:

  1. Conhecer a Ana Paula Almeida foi a realização de um sonho de criança, estar com os fãs confraternizando, foi um momento único e lindo!!!!

    ResponderExcluir