LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Gisele Delaia perde 25kg após parto: 'Mesmo corpo da época de paquita' Sete meses após dar à luz Diana, sua segunda filha, ela diz estar satisfeita e garante que não fez exercícios para retomar a antiga forma.


 Gisele Delaia engordou nada menos do que 25 quilos durante a gravidez de sua segunda filha, Diana. Mas, sete meses após dar à luz, a ex-paquita já retomou sua antiga forma. Com 33 anos, a loira, que fez parte do grupo New Generation das assistentes de palco de Xuxa, diz que ainda mantém o mesmo corpo que tinha na época dos holofotes. E detalhe: não faz exercícios físicos desde que a filha nasceu. Ela também é mãe de Thor, de 3 anos.
 
 De visual despojado e cabelo preso, Gisele brinca com o filho. Ser mãe é prioridade

 Gisele Delaia em vídeo feito para seu canal no You Tube

 "Engordei bastante nas duas gestações, mas nunca tive problema para retomar meu corpo. Quando as pessoas perguntam, eu só falo: 'Dá peito!'. Não tem nada que gaste mais caloria do que amamentar e cuidar sozinha do seu bebê, aquela correria toda. Agora até estou tentando correr e voltar à academia, mas não consigo. Meu maior exercício é cuidar dos meus filhos e da casa, já que não tenho empregada todo dia. A genética também ajuda. Estou com 33 e muito satisfeita com o meu corpo. Continuo com o mesmo peso que tinha na época em que era Paquita e tenho roupas de 10, 20 anos atrás", afirma Gisele, que só tem vontade de fazer uma alteração. "Os seios nunca mais são os mesmos depois de amamentar. Acho que vou dar uma siliconada depois", revela.
 Por causa dos filhos, Gisele abandonou completamente o meio artístico. Até Thor ter 7 meses, ela trabalhava como coreógrafa e dava aula de preparação corporal para atores. Mas decidiu largar tudo para se dedicar mais ao filho e se mudar com o marido, Gabriel Poleze, para fora da cidade do Rio.

 Gisele Delaia com Diana, de 7 meses

 E com Thor, de 3 anos 

 "Ou contratava uma babá e não participava da educação dele ou dava um tempo. E, como sempre quis ser mãe e queria viver bem isso, escolhi a segunda opção. Eu tive essa sorte que nem todas têm. Como não trabalhava para pagar as contas de casa, mas para ter coisas para mim, pude me dar esse luxo. Tive 100% de apoio e o meu marido me dá todo o suporte. Além disso, também investi em imóveis com o dinheiro que ganhei como Paquita e tenho uma renda. Nunca me arrependi dessa decisão. Às vezes dá saudade de trabalhar, mas é 0,01% do tempo. As pessoas gostam de dar palpite e criticar. Deixam o pessoal de lado para ganhar mais dinheiro e mais poder na vida profissional e não entendem quando alguém acha que isso não é o mais importante. Por enquanto não penso em voltar para o mercado. Vou esperar eles ficarem mais velhos e vejo o que faço. Temos que viver o presente", acredita.
Gisele está curtindo tanto ser dona de casa que criou um blog e um canal no You Tube para fazer vídeos falando sobre seu dia a dia. Lá ela mostra sua rotina com os filhos, como cuida da casa e debate dilemas comuns a mulheres que fizeram a mesma escolha que ela. "Sei fazer de tudo! Cozinho, limpo a casa... E só vou no salão quando dá tempo. Sei me maquiar, fazer as unhas, o cabelo... Não sou dondoca! Na época das nossas avós e das nossas mães, elas não conseguiam? Fui criada assim na minha casa e tive uma infância muito boa e tranquila", declara. Assista a um dos vídeos!

 Gisele Delaia na época em que era paquita

Questionada se ainda mantém contato com Xuxa, Gisele conta que sim e sempre que pode vai à casa da ex-'patroa' com os filhos para visitá-la.
"Tenho mais contato com ela hoje do que quando trabalhávamos juntas. Somos amigas mesmo, vou sempre na casa dela. A Xuxa dá muita atenção para todas as Paquitas, principalmente quando vão engravidando. Ela adora criança e sempre manda presentes. Meus filhos adoram ela e têm todos os DVDs. Temos muitas afinidades e uma infância parecida: viemos do subúrbio carioca, nossos pais eram militares... Ela é muito verdadeira, não tem nada de personagem nem frescura nenhuma", elogia Gisele, que garante não ficar chateada de carregar o rótulo de ex-paquita, como outras colegas já declararam: "Ter sido paquita me ajudou várias vezes. Já peguei muito trabalho por isso. Me ajudou mais do que atrapalhou".

Gisele com a família reunida
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário