LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 18 de outubro de 2014

ENTREVISTA: ESPECIAL PARA SEMPRE RAINHA PRA BAIXAR!!



Intitulado de "Para Sempre Rainha", o especial traz uma das melhores e mais longas entrevistas de Xuxa dos últimos tempos, conduzida pelo jornalista Maurício Colpas. Nunca em sua história de TV Globo a apresentadora teve um espaço tão grande para falar abertamente sobre sua carreira e sua vida pessoal, com o mínimo de edição. 
4waz
Numa entrevista exclusiva e bem descontraída, a artista fala ao repórter Maurício Colpas sobre vida pessoal, momentos marcantes da sua carreira e o engajamento em projetos sociais que buscam transformar a realidade de crianças e adolescentes.

A apresentadora relembra o momento em que estreou nas manhãs da Globo, há 28 anos, para comandar o clássico "Xou da Xuxa". À frente de sucessos como "Xuxa Hits", "Planeta Xuxa", "TV Xuxa" e, mais recentemente, "Mundo da Xuxa", programa exclusivo do canal internacional, a apresentadora cruzou fronteiras e chegou a diversos países, como Argentina, Espanha e Estados Unidos. “É um presente poder entrar na vida das pessoas e principalmente das crianças, que eu chamo de anjos, porque me aceitam como eu sou, gostam ou não gostam e pronto”, avalia.
A eterna Rainha dos Baixinhos desabafa ainda a respeito de assuntos sobre os quais costuma manter bastante discrição, como a relação com a filha adolescente, Sasha, o estado de saúde da sua mãe, Dona Alda, e alguns traumas vividos ainda na infância.




ESPECIAL PARA SEMPRE RAINHA
AVI
DURAÇÃO: 60 minutos

2 comentários: