LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fundação Xuxa Meneghel completa 25 anos e ganha festa no Rio Apresentadora organizou uma festa em sua instituição beneficente. A filha, Sasha, e o namorado, Junno, também prestigiaram o evento.




 Xuxa comemorou, nesta terça-feira, 28, os 25 anos da sua instituição beneficente. A apresentadora organizou uma Festa na Fundação Xuxa Meneghel, que atua na defesa e proteção dos direitos da criança e do adolescente, em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A loira chegou ao local acompanhada do namorado Junno Andrade. Cada criança que Xuxa ia encontrando, ela dava um beijo.




"Não sei dizer se é a minha maior obra, mas é uma das minhas maiores alegrias. Quando penso no futuro da minha filha, penso na fundação. Essa festa é para mostrar o quanto é importante apadrinhar essas Crianças, dar carinho e ajudá-las. Quero cada vez fazer mais e melhor", disse a apresentadora sobre a instituição.
Durante a festa, Xuxa revelou que pretende lançar um livro sobre a fundação. "Hoje é impossível tirar o sorriso do rosto. As crianças estão muito felizes. Estou muito agradecida e feliz. A gente escolheu 25 histórias e vamos lançar um livro sobre os 25 anos da fundação. A fundação é aprendizado, ensinamento, amizade e um sentimento puro".



Xuxa contou como foi a primeira vez que Junno esteve na instituição. "Ele me encheu de beijos e falou que sabia o porque era apaixonado por mim", disse a apresentadora, que falou ainda que o ator levou alguns brinquedos da filha para as crianças. "Ninguém vê o que faço aqui. Ele vê o quanto me envolvo", disse.
Ela disse ainda sobre a participação da Sasha na fundação. "Ela grafitou a palavra alegria. Ficou seis horas para vir. Pedi para colégio para liberar. Eu não estou forçando, ela que está pedindo. Aqui dentro, fica muito feliz. Fico muito orgulhosa. Não gostaria que ela fizesse nada que ela não quisesse. Mas queria que ela ajudasse as pessoas, me enche de orgulho", revelou.
Durante o evento Xuxa se emocionou e não segurou as lágrimas. "A fundação não existiria sem vocês", falou a apresentadora.


Junno sobre Xuxa: 'Um grande exemplo'
 
"Ficamos até as 3h da manhã aqui. A gente sai quebrado - pega vassoura, põe a mão na massa. Hoje é um grande dia para comemorar. Poucas pessoas tem essa boa vontade. Vinte e cinco anos não é para qualquer um. Ela é um grande exemplo", falou Junno.
Junno foi questionado se o amor por Xuxa aumenta com essa postura dela. "A admiração aumenta muito. Não sei se dá para aumentar o amor porque já estou até o último fio de cabelo. Mas é muito bom ter alguém como ela próximo. Temos de admirar e servir de exemplo", contou.




Sobre comemoração de dois anos de Namoro, ele disse: "No tem nada programado. Ela está tão envolvida com os 25 anos da instituição. Mas devemos fazer algo". Junno explicou que eles não pretendem ter filhos: "Eu tenho o Vinicius. Ela já tem a Sasha, está bom assim. A gente tem de namorar muito".
Junno contou ainda sobre os planos que ter para o trabalho, após sua saída da novela: "É uma obra aberta, mas acho que não volto para 'Boogie oogie'. Estamos finalizando o 'Xuxa só para baixinhos 13' e agora estou olhando muito para o Teatro. Quero trazer a peça que estava em cartaz em São Paulo para o Rio"

 Famosos participam da festa

As atrizes Nívea Stelmann, Bruna Marquezine e Bianca Rinaldi, e a cantora Anitta, também prestigiaram o evento. "Eu venho sempre com a Xuxa aqui na instituição. A gente ajuda como pode. Minhas filham amam a Xuxa e ainda gostam mais de ficar brincando com ela. Eu nunca influenciei a opinião delas, elas gostam da Xuxa pelo que ela é", disse Bianca, que é uma das apresentadoras do evento.
Bruna se emocionou no palco ao agradecer Xuxa pela oportunidade de participar do evento: "Um dia vou ser mãe e quero que meus filhos tenham orgulho de morar em um país melhor e essa lei que você ajudou a aprovar transformou o Brasil em um país melhor. Obrigada por me deixar fazer parte desta história. Você é um exemplo."
Anitta relembrou sua infância, em que era fã da loira: "Era super baixinha da Xuxa. Cantava e dançava tudo. Tinha todos os CDs. Fazer parte dessa festa hoje é uma alegria". A cantora tem se controlou para não devorar os salgadinhos da festa. "No camarim tem coxinha, salgadinho... Mas estou me segurando na Dieta. Só estou comendo fruta", brincou. A cantora é a grande surpresa para as crianças da instituição e chegou a ficar escondida.


Antes de chegar ao evento, Sasha foi preparada pelo maquiador Ton Reis. "Estamos lindos né, Sa!", ele escreveu na legenda da imagem postada em seu perfil no Instagram.
Na segunda-feira, 27, Xuxa e sua filha, Sasha participaram da pintura dos muros da instituição. Em fotos publicadas no Facebook e no Instagram, a apresentadora posou para as fotos ao lado dos grafiteiros Galeria Nove Cinco.
A apresentadora falou sobre a pixação da filha: "Ela grafitou a palavra alegria. Ficou seis horas aqui ontem e hoje, pedi para o colégio para liberar ela. Eu não estou forçando, ela que está pedindo para vir e eu fico muito feliz. Fico muito orgulhosa. Não gostaria que ela fizesse nada que ela não quisesse. Mas queria q ela ajudasse as pessoas, me enche de orgulho."
















Nenhum comentário:

Postar um comentário