LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 12 de outubro de 2014

PLANETA XUXA Nº5 REPRISE VIVA PRA BAIXAR!!


A convidada do quadro “Intimidades” do programa  é a atriz Maitê Proença, que conta um pouco sobre sua vida no campo. “Ela é um dos maiores símbolos de beleza de todas as gerações”, anuncia Xuxa. Maria, a filha da atriz, também é convidada a entrar no palco e se juntar à mãe. Entre os assuntos do bate-papo, Maitê fala de um livro que começou a escrever, responde às perguntas de Xuxa sobre sua vida pessoal e escolhe o clipe “Have You Ever Really Loved a Woman”, de Bryan Adams, como seu preferido.


  Nas atrações musicais, o “Planeta Xuxa” recebe o Art Popular, com a canção “Temporal”, o ‘Top Brasil’ daquela semana. O grupo Os Virgulóides entra em seguida e agita o auditório com “Bagulho na Bumba”. Os pagodeiros do Exaltasamba, ainda com Chrigor, soltam a voz com a romântica “Telegrama”. O grupo chama a atenção pelo visual colorido e extravagante, arrancando suspiros do público feminino e, ainda, improvisa uma letra para a apresentadora, que fica emocionada.
  Zélia Duncan com a música “Enquanto Durmo” e a mais tocada da semana, “Mila”, por Netinho, também embalam o auditório do Planeta.
Mais um convidado agita a plateia. “Ele está fazendo o Antonio, em “Salsa e Merengue”, é super gato: Alexandre Barilari”, chama Xuxa. O ator participa do quadro no qual a celebridade escolhe uma canção que marcou sua vida. “É uma mulher que canta lindamente e com certeza vai tocar o coração de todos nós aqui”, define Alexandre ao chamar ao palco a cantora Selma Reis, que canta “Feliz”, de Gonzaguinha.

2 comentários:

  1. Muito obrigado, agora vcs consertaram meus amores, mil vezes obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Quando vcs vão postar o Programa do dia 12/10/14 ?

    ResponderExcluir