LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PLANETA XUXA Nº7 REPRISE VIVA PRA BAIXAR



Ela foi eleita por jovens de todo o Brasil a verdadeira ‘garota nacional’ depois que participou do videoclipe do Skank. Já sabem quem é?”, pergunta Xuxa, dando dica ao público sobre Carla Marins, sua convidada no quadro “Intimidades” , no Planeta Xuxa. No ar no VIVA como a Joyce de “História de Amor”, a atriz poderá ser vista como Dalila a partir do dia 10 de novembro, quando estreia a novela “Tropicaliente”.


 A convidada brinca quando Xuxa avisa que fará perguntas bem pessoais:
  “Ai que ‘meda’. Pode passar ou tem que responder todas?”. Em coro, a plateia pede para a apresentadora não “pegar leve” com Carla. “Ela quer café com leite, gente”, comenta a loira.

Xuxa segue o conselho do auditório e pergunta se a atriz já assistiu a filmes pornográficos ou se já traiu algum namorado; como foi seu primeiro porre e, até mesmo, se já trocou nome de parceiros. 
 Já, uma vez. Tentei disfarçar, mas...”, admite. “A sós?”, questiona Xuxa, impressionada, já que não havia conseguido, até então, arrancar declarações picantes de Carla, que assume ter uma vida tranquila durante o bate-papo. 

No fim da conversa, a atriz fica preocupada por sua entrevista não ter sido tão polêmica, e a loira a tranquiliza com um elogio. 
 “Tinha que fazer uma santinha”, referindo-se a Dinorá, garota de programa que ela interpretava naquele ano (1997), em “A Indomada”


Outro destaque do “Planeta Xuxa” são os irmãos Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, ainda crianças. Os meninos vão à atração acompanhar o pai, Beto Simas, que participa de um quadro onde escolhe uma música que lhe traz boas recordações. Ele pede “O Canto da Cidade”, de Daniela Mercury. Ao fim da apresentação, a baiana comenta que os pequenos sabem jogar capoeira. Tímidos, Rodrigo e Felipe levantam e ensaiam uns passos no palco, arrancando suspiros fofos do auditório e de Xuxa, que fica encantada.
A edição deste domingo conta ainda com Latino, Exaltasamba, Sandra de Sá, Art Popular, Elymar Santos, Emílio Santiago, Tiririca e Simony. Mas, sem dúvidas, quem tira a plateia do chão e faz o “Planeta girar”, como diz a Rainha dos Baixinhos, é Daniela. Além de entusiasmar com o “Canto da Cidade”, a música mais tocada da semana também é dela: “Rapunzel”.


CLIQUE AQUI E BAIXE O PROGRAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário