LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 22 de novembro de 2014

PLANETA XUXA Nº11 REPRISE VIVA 1997 PRA BAIXAR!!


 O “Planeta Xuxa”  promete não deixar ninguém parado. “Com licença que já vou até tirar a roupa”, se adianta Xuxa, deixando seu sobretudo de lado. A empolgação não é à toa. Claudinho & Buchecha invadem o palco cantando “Conquista”, música que lidera o TOP Brasil da semana. Animada, a loira pula junto com a dupla, improvisando nos passinhos irreverentes que caíram nas graças do público.


O quadro “Intimidades” da vez é com Selton Mello, que, na época, interpretava Emanoel em “A Indomada” (1997). A entrevista começa morna até Xuxa arrancar do ator qual o local mais inusitado já havia feito sexo. Encabulado, o mineiro pensa, mas não foge da pergunta: elevador. Surpresa com a revelação, a apresentadora quer saber detalhes. “Sou um cara envergonhado”, comenta, mas acaba revelando qual ‘técnica’ seguiu quando apertou o botão de emergência.

Durante a entrevista, Selton fala sobre seu lado família e admite que quer ter muitos filhos. O ator também assume que não gosta de posar para fotos sorrindo. “Fico sem graça. Acho que fica aquele sorriso falso, sabe? Não dá para ficar natural”, comenta. Xuxa discorda, falando que ele não precisa se preocupar com isso e, em seguida, pergunta: “Você tem chulé?”. Ele cai na gargalhada e elogia a naturalidade da loira ao questionar o assunto.
Milton Nascimento também marca presença no “Planeta”, emocionando a todos com “Rouxinol” e “Canção da América”. “Essa não devia ser a canção da América, e sim do nosso coração”, fala Xuxa, derretida ao agradecer a participação especial do músico.


CLIQUE NO LINK E SE DIVIRTA:

DOWNLOAD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário