LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 30 de novembro de 2014

PLANETA XUXA Nº12 - REPRISE VIVA PRA BAIXAR - 1997


 Xuxa providencia um chicote para receber o convidado da semana do quadro “Intimidades”: Oscar Magrini. Sucesso na pele de Ralf, um cafajeste em “O Rei do Gado”, o ator comenta a reputação de seu personagem, que batia em mulheres. “Peguei essa fama também. Não é bem assim... Só bato quando elas pedem, é diferente”, brinca Magrini. Muito bem casado com Matilde Mastrangi, o convidado não foge quando Xuxa pergunta se sua esposa gosta de um carinho mais forte entre quatro paredes. “Não, não. A gente fala assim e fica sendo mal interpretado. Tapa de amor não dói, né?”, responde, levando o auditório à loucura.
Durante o bate-papo, Magrini também admite que é prendado e solta: “Sou quase uma mãe de gravata”, referindo-se aos cuidados com Isabella, sua única filha. O ápice da entrevista acontece quando Xuxa quer saber qual a parte de seu corpo ele prefere. “Mãos e bumbum”, revela. E a apresentadora faz o bonitão ficar sem camisa, já que a plateia não sossega enquanto ele não tira a peça.





O “Planeta” conta ainda com a participação de Luigi Baricelli, que, para a surpresa da apresentadora, aparece de moto no programa. Ele interrompe a atração ao entrar no palco dirigindo o veículo. “Estava passando por aqui e resolvi cortar caminho por causa do trânsito”. Xuxa cai na gargalhada.
 Entre as atrações musicais desta edição, a loira recebe Elba Ramalho, Beto Barbosa, Zélia Duncan, Banda Cheiro de Amor, Katinguelê e Fincabaute, que anima o público com o hit “Coisa de Maluco”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário