LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Xuxa tira a bota ortopédica e investe no aplique para cantar em musical Apresentadora fez participação especial, na quarta-feira, no musical Chacrinha, e relembrou os looks que usava em programas das décadas passadas




 A apresentadora Xuxa fez uma participação especial na noite de quarta-feira (19), no espetáculo Chacrinha - O Musical. O evento, que aconteceu no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro.


 
Sem a bota ortopédica que a acompanhou por quase um ano, a eterna rainha dos baixinhos relembrou o visual que usou durante muitos anos no Planeta Xuxa, e apareceu de bota de cano alto.
Antes de subir ao palco, Xuxa assistiu a primeira parte do musical na platéia e se emocionou ao ver Stepan Nercessian caracterizado de 'Velho Guerreiro'. Durante o intervalo do espetáculo ela foi assediada por fãs da platéia e conversou com seu ex-assistente de produção, Russo.
Quem também fez uma participação especial na peça foi Elke Maravilha, que é personagem do espetáculo.




Xuxa se emocionou após se apresentar na estreia do musical "Chacrinha", que aconteceu na noite dessa quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Uma das convidadas especiais da noite de estreia, a apresentadora publicou um vídeo em seu Facebook logo após descer do palco e, com os olhos marejados, falou sobre a sensação que sentiu.
 "Que emocionante, cara, muito emocionante. Era ele mesmo ali, foi verdadeiro tudo, muito legal. Emocionante", disse ela. "Eu quase que não consegui entrar, muito forte. Parece ele mesmo, coisa de louco, né? A energia dele está aqui".






Nenhum comentário:

Postar um comentário