LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo recebe Xuxa na nova temporada do 'Superbonita' Cantora estreia à frente do programa no dia 2 de março


 Xuxa e Ivete Sangalo são amigas de longa data e, agora que Ivete assumiu o posto de apresentadora do "Superbonita", nada mais justo do que ter a loira ao seu lado para deixar o programa ainda mais estrelado.

As duas se encontraram para gravar nesta quinta-feira (18) em uma casa no Itanhangá, no Rio de Janeiro, e o papo, é claro, foi animado - com direito à presença do cachorrinho Dudu. Sobre beleza, Xuxa foi direta: "As pessoas estão perdendo a mão nessa busca pela magreza e pela beleza. Tem gente que eu olho e penso: 'Essa pessoa não tem amiga'".



Xuxa também disse que só usa xampu de criança e que não pinta o cabelo de loiro - usa apenas extrato de camomila para clarear os fios. E maquiagem? "Se eu pudesse, em vez de usar maquiagem, sair segurando duas luzes frias, ia amar. A luz é essencial; deixa meu olho mais claro, minha pele, linda, e ainda some com as manchinhas", brincou.
Além da entrevista, Xuxa será transformada em um personagem icônico pelo supermaquiador Fernando Torquatto. Fique ligado!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário