LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PLANETA XUXA Nº13 - REPRISE VIVA 1997 PRA BAIXAR!!


 O “Planeta Xuxa” mostra Baby do Brasil acompanhada de suas filhas Sarah Sheeva, Nana Shara e Zabelê no palco do programa. Com um visual extravagante e colorido, a família diverte Xuxa, que fica ‘babando’, como a própria loira descreve, enquanto elas cantam e dançam “Fazendo Charme”. “É impressionante! Acho que todo mundo quer ter uma mãe como essa. Para poder brincar, se divertir”, comenta a apresentadora. Xuxa também brinca com a performance de Sarah, que abusa de ‘carões’ durante a apresentação.



José Augusto sobe ao palco para cantar “Juro que Não Vou Mais Chorar” e é surpreendido ao receber um disco de ouro no programa. Mas ele também tem uma surpresa para Xuxa: um cãozinho, ao qual a loira dá o nome de ‘Hugo Augusto’. Amigo pessoal da cantora, Zé Augusto já havia lhe dado Zezinho, outro cão, que faleceu. Xuxa chora ao lembrar-se do amigo peludo.
  Os mineiros do Jota Quest, que tinham apenas um CD lançado na época, tiram a plateia do chão com o hit “Encontrar Alguém”. O “Planeta” conta ainda com as participações de Sandra de Sá, Milton Guedes, Negritude Jr e o Patrulha do Samba no quadro “Lançamento do Dia”. Ao som de “Dança Sensual”, os bailarinos do grupo ensinam a coreografia ao auditório, que não fica parado.



Um comentário:

  1. Olá, queridos gostaria de saber se vocês postará o planeta Xuxa com intimidade Ronaldinho, estou no aguardo, muito obrigado.

    ResponderExcluir