LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PLANETA XUXA Nº15 REPRISE VIVA PRA BAIXAR!!!



 O “Planeta Xuxa” recebe Isadora Ribeiro no quadro “Intimidades”. “Vocês já sentiram uma inveja gostosa?”, Xuxa questiona seu público, ao anunciar a convidada. “É a grávida mais sensual que vocês já viram”, completa.
Aos oito meses de gestação, a atriz encara as perguntas íntimas da apresentadora. De início, Xuxa quer saber se Isadora continua sendo cantada nas ruas, mesmo esperando um bebê. Ao longo da entrevista, Isadora relembra um fato curioso, quando um desconhecido deixou um recado em sua secretária eletrônica, como se estivesse dialogando com ela. “Um ótimo ator. Falava ‘vou, vou te encontrar, e fazer tudo aquilo que você gosta’. Um absurdo! Nunca vou esquecer”.

Durante o bate-papo, Xuxa não resiste e indaga se Isadora tem fantasias sexuais, mesmo estando grávida. “Não, mas a gravidez não diminuiu a libido”, diz a atriz. “Pode todo dia?”, pergunta Xuxa, caindo na gargalhada. “Acho que é por isso que estou tão saudável”, explica Isadora, que ainda defende que gravidez não é doença, como muitos tratam. 
A apresentadora começa as atrações musicais do programa chamando o Top Brasil da semana: “O Erê”, do Cidade Negra. Comandada por Toni Garrido, a banda anima o público e, ainda, é premiada com um disco de platina.
Outros artistas marcam presença no “Planeta”: o grupo Titãs canta os hits “Pra Dizer Adeus” e “Homem Primata”; Fagner com “Espumas ao Vento” e Negritude Jr com “Você Faz Falta”. A dupla performática Rosa e Rosinha dançam a caricata coreografia de “Peão Gay”. Diante da performance, Xuxa não resiste e pergunta: “Não me achem indiscreta, vocês são gays de verdade?”. Renato, membro da dupla, tira o chapéu e com sua voz natural, bem diferente da do personagem, explica: “Não temos preconceito nenhum em fazer o que estamos fazendo. Para gente, é a maior satisfação do mundo”, arrancando gritinhos e palmas da plateia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário