LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PLANETA XUXA Nº16 ESPECIAL DE NATAL REPRISE VIVA PRA BAIXAR - 1997



 No "Planeta Xuxa"  que comemorou o Natal de 1997, a apresentadora anuncia sua tão esperada gravidez. "Meu presente já está aqui", emociona-se, ao apontar para sua barriga. Inspirado pelo clima natalino, o auditório inteiro veste-se de vermelho para celebrar.



 O primeiro 'presente' do programa é o cantor Martinho da Vila, que se apresenta acompanhado de diversos Papais Noéis. Outro ponto alto da atração é o número musical que reúne Chitãozinho e Xororó, Sandy & Junior e o coral das Meninas Cantoras de Petrópolis para cantar "Noite Feliz". Em seguida, Xuxa anuncia Roupa Nova e David Gates: "Eles têm vozes maravilhosas".
No quadro "Intimidades", a apresentadora recebe Gabriela Duarte que, na época, contracenava com a mãe, Regina Duarte, em "Por Amor". "Meiguinha desse jeito, será que vou ter coragem de pisar fundo?", brinca a loira, ao cumprimentar sua convidada. "Sou muito tímida", diz Gabriela, já com as bochechas avermelhadas.




 O programa traz ainda uma participação especialíssima de Dona Ruth Cardoso, então primeira dama do Brasil, na época em que Fernando Henrique Cardoso era presidente do país. Por telefone, ela passa uma mensagem positiva para a chegada de 1998. "Acho que nossa grande esperança nesse país são esses jovens, com quem você conversa com frequência. Espero que eles realmente levem para frente um mundo de paz, solidariedade, harmonia". Em coro, o público do "Planeta" agradece todo o carinho de Dona Ruth com um "Feliz Natal!". Xuxa encerra a edição chamando Luciano Szafir, seu então companheiro, e pai de Sasha, ao palco. "Ei ei ei, a rainha e o rei", grita a plateia, empolgada com o casal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário