LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 28 de dezembro de 2014

POR ONDE ANDAM OS PAQUITOS?


 Vamos lembrar os cinco rapazes que fizeram a cabeça da menininada no fim dos anos 80

Voltando no tempo... há mais ou menos uns 20 anos, Xuxa Meneghel lançou em seu programa "Xou da Xuxa" um grupo de 5 rapazes chamado Os Paquitos. Viraram os príncipes da meninada quando subiam em palco para cantar "Paquidance, paquidance comigo", arrancavam suspiros. Eles eram o oposto de As Paquitas, as loirinhas ajudantes de palco de Xuxa Meneghel. Foi um algo a mais para o programa de Xuxa no ano de 1989. O trabalho dos 5 adolescentes consistiam de: receberem Xuxa ao sair da Nave Espacial (era o sonho de cada criança estar ali dentro com ela) e levarem no palco o café da manhã da Xuxa. Outra curiosidade era que, quando as paquitas cantavam, eles deveriam tomar conta das crianças no palco, deixar em ordem. O grupo prosperou e Marlene Mattos (empresária de Xuxa na época) viu ali a necessidade de que gravassem um disco. Do vinil, músicas como "Vem Dançar Rumba", "Nova Onda" e "Muito Prazer" viraram hits instantâneos pelo Brasil. Meninos do Brasil inteiro se viram ali naqueles garotos começando a brilhar.
Os Paquitos receberam disco de ouro pela vendagem desse álbum e que foi o único do grupo. Estavam tão em voga que fizeram filmes da Xuxa como "Lua de Cristal" e "Sonho de Verão". O sonho não acabou em 1989, não. Teve o último paquito que entrou no time, o Yuri, assim que o Robson saiu em 1991.

Dois anos após a formação, o grupo terminou como um meteoro. E por onde andam hoje esses garotos que fizeram a alegria de tantas menininhas naquele tempo?


 Alexandre Canhoni


Paulista. Em fevereiro de 1992, decidiu partir para uma carreira solo. Como era o vocalista do grupo, os paquitos acabaram. Já em carreira solo,  lançou um disco, fez turnês pelo Brasil e América Latina. Participou de uma peça de teatro com a Ana Paula Arósio (Um passeio no cometa). Mas foi em 1997 que tudo mudou: Alexandre tornou-se evangélico e resolveu dedicar-se às questões espirituais e tocou fogo em todo o material conseguido na época em que era Paquito.
ATUALMENTE: pai de 17 filhos (ADOTADOS), tem uma vida religiosa e assistencialista no Níger, África.


 Cláudio Heinrich


Carioca, com 41 anos, ator, professor de jiu-jitsu. Gosta de praticar jiu-jítsu , começou a frequentar os tatames ainda criança, com 5 anos. Fez judô até os 12 e depois praticou Tae Kwon Do até os 16. O jiu-jítsu ele conheceu por razões profissionais: depois de estrear na TV como paquito no extinto "Xou da Xuxa", ganhou o papel de Dado, em "Malhação" (1995). E começou a lutar para se preparar para o personagem, adepto da luta.
ATUALMENTE: Seu último trabalho foi em Pecado Mortal, o galã tem aproveitado seu tempo para surfar e praticar suas lutas preferidas. Casado desde Abril com a produtora cultural Cláudia Colpo, ele planeja ter um filho em breve.



Egon Filho

 Gaúcho, com 40 anos. Após deixar o grupo, Egon chegou a participar da novela “Despedida de Solteiro”, mas acabou se achando na área de marketing.
ATUALMENTE: Hoje, aos 40 anos, após cursar faculdade, ele é gerente de contas de uma empresa multinacional. Egon é casado e tem 2 filhos, Manuela e Bernardo.

 Marcelo Faustini

 Mineiro, com 43 anos, Marcelo Faustini foi descoberto em uma banca de jornal, próxima do teatro Fênix, por uma secretária de Marlene Mattos, que o convidou para fazer testes para Paquito. Após visitar os estúdios e entender melhor como seria, resolveu aceitar o desafio. Marcelo viajou o mundo, se formou na faculdade de cinema, manteve a carreira de cantor e pianista.
- "Na época dos paquitos, peguei muita menina, mas não tenho nenhum filho solto por aí, não (risos). Antes era mais calmo. Se fosse hoje em dia, não sei. Era um assédio violento, mas as meninas eram mais retraídas, não eram tão atiradas. O problema eram as confusões que se formavam. Uma vez chegaram a quebrar o aeroporto de Fortaleza porque queriam chegar perto da gente. Rasgavam nossas roupas, puxavam cabelo... Dava medo. Éramos galãs mesmo", recorda.
ATUALMENTE: Seus trabalhos mais recentes foram na novela Amor À Vida e na novela Geração Brasil, esta que apareceu apenas em fotos como o pai do David que já estava morto na trama.


 Robson Barros

 Paulista, com 45 anos. Em 1993 foi o primeiro a deixar o grupo e logo montou uma agência de eventos, onde atua até hoje. E revela que se encontra com Cláudio, Egon e Marcelo uma vez ao ano.
ATUALMENTE: Atualmente, com 45 anos, é empresário e dono da Agência Tas em São Paulo, pai de quatro filhos. Jaqueline, 27 anos, Carlos Eduardo, 14,  Rafael, 9 anos e Enrico de 4 anos.

 Yuri Martins

 Belém, com 42 anos, nascido em 11 de agosto de 1972. Se destacava por dançar parecido com o cantor Beto Barbosa.
ATUALMENTE: Mantém a carreira de cantor.


 No Paradão dos Baixinhos, em meados de 1990, o grupo Paquitos atinge a marca de 100 mil cópias vendidas e recebem disco de ouro. Na apresentação, eles cantam a música "Muito Prazer".




Nenhum comentário:

Postar um comentário