LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PLANETA XUXA Nº18 - REPRISA VIVA PRA BAIXAR - 1997



O ''Planeta Xuxa'' tem um papo pra lá de ousado com Luiza Tomé no quadro ‘Intimidades’. Xuxa anuncia: -“Ela enlouquece os homens dizendo ‘Quero nhá-nhá”’, se referindo a personagem Scarlett, de ‘A Indomada’. A atriz entra tímida no palco e, para descontrair, Xuxa convida uma das Paquitas para ensinar Luiza a ‘nhanhar’ no palco. “Conta, você ‘nhanha’ muito?”, pergunta a apresentadora. Luiza explica: “Eu só não ‘nhanho’ mais porque meu marido mora em SP”.
O ‘Top Brasil’ recebe Beto Barbosa cantando “Rum Bragadá”. André Marques, na época atuando como Mocotó, seu célebre personagem de “Malhação” invade o palco pendurado em uma corda e mascarado. “Mocotó, você engordou!”, dispara a apresentadora. O ator explica: “Comecei a namorar – estou namorando sério - gravando todo dia, engordei. Você que continua linda”.


 
O grupo ‘Só Pra Contrariar’ canta ‘Depois do Prazer’ e leva a plateia ao delírio. O Kid Abelha anima com “Pintura Íntima”, seguido por Zé Ramalho interpretando “Batendo na Porta do Céu”. Xuxa entrega ao cantor o Disco de Ouro por seu álbum comemorativo de 20 anos.

O Planeta ainda recebe ‘Barão Vermelho’, com “Perdidos na Selva” e ‘Fincabaute’, com o hit “Coisa de Maluco”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário