LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PLANETA XUXA Nº19 - REPRISE VIVA 1997


  A apresentadora recebe um astro internacional, o ator norte-americano Chris O'Donnell, no quadro que ela chama de 'Intimidaidoes', fazendo uma brincadeira com o nome da atração, só que com sotaque americano. Durante a entrevista, Chris conta que está adorando o Brasil, principalmente as mulheres. O ator também recorda seu começo de carreira, fazendo comerciais de TV com 14 anos e, ainda, os tempos antes da fama, quando era cortador de grama. Após exibir uma cena do filme “Batman e Robin”, Xuxa e Chris brincam repetindo a fala. O ator pede, em inglês: "Diga-me, Xuxa". A apresentadora responde: "Beije-me que eu te falo".


 A segunda convidada a sentar no sofá de Xuxa é a cantora baiana Ivete Sangalo, que, na época, no comando da Banda Eva, ainda não era grande amiga da apresentadora. "Ela tem arrebatado multidões, é baiana, tem 1,77m de altura, 64 kg , começou a vida profissional como manequim e nunca imaginou que seria cantora", anuncia a loura. A cantora conta sobre um episódio durante um show. "Pintou um lance meio desagradável. Um cara falou que eu estava drogada, porque estava pulando muito e eu parei o show e tentei explicar que era só vitalidade, energia e minha relação com Deus e com as pessoas, que é muito forte". Casamento aberto também é pauta na conversa entre as duas. "É uma opção do casal, independe de amar muito ou não. Depende da filosofia de vida de cada um. Morar separado, pra mim, não seria alternativa". Xuxa pergunta se ela é quietinha na hora do amor e Ivete revela que às vezes até canta na 'hora H'. O papo esquenta e elas falam sobre calcinha e fantasias sexuais. O quadro termina com Xuxa agradecendo: "Quando me disseram que você iria participar eu fiquei tão feliz! Não só por admirar seu trabalho, mas sua beleza, você que é sempre muito educada e carinhosa comigo". Ivete retribui: "Você é muito linda e eu torço muito por você, que seja muito feliz, case, tenha filhos e eu quero estar lá na farra!".



Entre as atrações musicais, Tonho Matéria, com "Tô maluco minha gente", Deborah Blando com "Unicamente", Marta Bueno, com "Tô ficando down", o grupo de pagode 'ora de Série', com "Amante Apaixonado" e Cássia Eller, com 'Pro dia nascer feliz'. A dupla Claudinho e Buchecha encerra o programa animando a plateia com "Conquista" e "Chance".
 


Um comentário:

  1. Bom dia. Por favor, corrijam um problema no vídeo. O áudio está baixíssimo, quase impossível de ouvir. Abraço e continuem com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir