LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 1 de março de 2015

PLANETA XUXA Nº24 REPRISE VIVA 1997 PRA BAIXAR!!

 


 O grupo Exaltasamba foi a 1ª atração musical e surpreendeu Xuxa com a versão estúdio de "Caixinha de Felicidade", que já havia sido cantada anteriormente de improviso no 2º Planeta e também em um Xuxa Hits do final de 1996. A canção foi incluída no álbum "Desliga e Vem" do grupo, lançado naquele ano.
O grupo Charlie Brown Jr. fez sua 1ª participação em programas da Xuxa nesse programa. Ela até bate um papo com o saudoso Chorão perguntando a origem do seu apelido.


Nessa edição, os finais de bloco foram significativamente mais longos. Assim, foi possível assistir Xuxa cantando um bom pedaço de "Xuxaxé" e "Esto de Quererte", além da Bombom tentando emplacar a sua música...



 O caliente bate-papo com o espanhol Enrique Inglesias foi um dos mais divertidos "Intimidades" até agora. Apesar de parecer constrangido com as perguntas em alguns momentos, o cantor se soltou para responder a cada uma delas.
E apesar de não ser programa de carnaval, o grupo Chiclete com Banana encerrou o programa no maior clima de trio elétrico ao som do hit "Meu Cabelo Duro é Assim".





Nenhum comentário:

Postar um comentário