LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 11 de março de 2015

Revistas X: Xuxa na Record: "Meu medo é ficar parada" Ela fala da alegria de poder fazer o que quiser na TV sem pedir permissão


Os 32 anos da triunfal trajetória de Xuxa Meneghel (51) na TV brasileira ganha um novo marco. Na quinta-feira, 5, ela assinou contrato com a Rede Record após 29 anos de Rede Globo. “Não gosto da zona de conforto. Me deram a possibilidade de fazer o que quero, desejo e sonho na TV. E sem pedir permissão”, diz ela, que não cita valores. “Nunca falei de dinheiro, nem contrato, não vai ser agora que vou comentar isso”, justifica.
A notícia, que já vinha sendo especulada desde o fim de 2014, causou alvoroço, principalmente nas redes sociais, onde a hashtag #xuxanarecord tornou-se trending topics no Twitter. Sua chegada na sede da emissora paulista virou uma megafesta com direito a tapete vermelho e a presença na coletiva de 150 fãs, além de jornalistas, convidados e a cúpula da Record, entre os quais o presidente, Luiz Claudio Costa (47), e Marcelo Silva (51), vice Artístico e de Produção. O namorado da estrela, Junno Andrade (51), esteve ao lado dela e não escondeu a torcida. “Além de grande ser humano, Xu é uma artista completa, com todos os ingredientes para ser vista como especial. É dotada de beleza natural estonteante, tem carisma, humor, talento, competência e sorte, só precisa de boa parceria e um veículo que proporcione as condições. Sei que fará novos e bons amigos e ainda mais sucesso, sua garra é interminável”, derrete-se ele.
A felicidade com a mudança marcou também a passagem da estrela pela Ilha de CARAS. Sem poder dar ainda muitos detalhes da nova atração, com previsão de estreia ainda no primeiro semestre — não sabe ainda horário, peridiocidade e se será ao vivo —, ela adiantou alguns pontos. Deve ter música, entrevistas e humor e só alguma inspiração na atração americana de Ellen DeGeneres (57). “Estamos vendo vários formatos. Sou muito fã da Ellen, mas ela é ela e eu sou eu”, explica. Com sua beleza ímpar e o sorriso escancarado, Xuxa mostra serenidade para lidar com a nova etapa. Sobre o receio com as críticas ou cobranças de audiência, ela responde com bom humor. “Cobrança? É quase o meu sobrenome.”



Fica mágoa pela forma como encerrou a ‘união’ com a Globo?
Nunca, de maneira nenhuma, só muitas histórias bonitas e aprendizado. Fui bem feliz na Manchete, assim como na Globo. E tenho certeza de que vou ser muito feliz também na Record.


Em meio a tantas especulações sobre seu futuro profissional, surgiram vários ‘memes’ na internet. Algo a incomodou?
Só me chateio se falam algo da minha mãe, Alda, ou da minha filha, Sasha. De mim, digam o que quiserem. Mas ri muito com coisas que criaram, eu mesmo mandava para os amigos. E guardei tudo. Quando apareci procurando emprego, então, achei sensacional.


O que mais a cativou para aceitar a proposta da Record?
O Marcelo Silva me deu confiança, disse tudo que eu precisava ouvir para tomar a decisão. Eles acreditaram em mim, me deram a possibilidade de fazer o que quero, desejo e sonho. E ainda assinaram embaixo. Tenho certeza de que o resultado vai ser positivo porque já partimos com energia muito boa.


Como está o seu coração neste momento com tudo isso?
As expectativas são ótimas, afinal, são 32 anos de experiência em televisão. Sei que vou ser muito feliz na Record, mas, acima de tudo, quero que eles também fiquem felizes comigo.


Você já conquistou tanta coisa, o que a move continuar?
Desafios, fazer coisas novas, ajudar e divertir pessoas. Não gosto da zona de conforto. Se algo não dá certo, vamos nessa, levanta e continua. O meu medo é ficar parada. Ao contrário dos que acham que deveria parar, só vou fazer isso quando sentir que o público não quer mais nada de mim, enjoou. Vai chegar esse momento um dia, aí, sim, estará na hora. Mas enquanto vejo as pessoas dizendo ‘pelo amor de Deus, volta para a TV’ ou perguntando como vai ser o programa e quando será lançado o XSPB 13, sinto que eles querem. Então, eu também quero.







 
VEJA VÍDEO 

 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X 


Nenhum comentário:

Postar um comentário