LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 26 de março de 2015

Xuxa inaugura nova Casa X e fala de seu aniversário Pouco antes de seu aniversário de 52 anos, Xuxa diz qual seria o seu melhor presente: 'Ver a minha mãe bem'



 
A apresentadora Xuxa Meneghel inaugurou mais uma Casa X nesta quarta-feira, 25. Desta vez, o buffet ganhou uma sede em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e contou com a presença da rainha dos baixinhos e de seu namorado, o ator e cantor Junno Andrade.
O evento aconteceu apenas dois dias antes do aniversário de 52 anos de vida de Xuxa, que completa a nova idade no dia 27 de março. Sem a tradição de fazer festas, a loira contou qual seria o seu maior presente de aniversário.
“Meu melhor presente seria ver a minha mãe bem”, falou ela, que ainda deu uma dica para quem quer presenteá-la: “Prefiro que as pessoas presenteiem a minha fundação”.
Recentemente, Xuxa assinou contrato com a Record, sua nova emissora. Em poucos meses, ela deverá voltar à telinha em um novo programa e já está com muitos planos para a atração. “Queria que fosse um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz”, disse ela. "Quero que tenha músicas, entrevistas, brincadeiras e assuntos atuais."









Nenhum comentário:

Postar um comentário