LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Xuxa afirma que se sente jovem aos 52 anos, mas ressalta: 'Sou uma senhora'


Xuxa Meneghel não sente a idade que tem. Em relato à revista "Viva Mais!", a apresentadora que irá estrear na Record em 3 de agosto declarou que por ter 52 anos está mais contida em relação às atitudes. "Afinal, a minha idade não me permite fazer muitas coisas. Aliás, todos nós passamos por essa situação desde que nascemos", iniciou a mãe de Sasha.
"Quando mais nova, não me era permitido fazer isso ou aquilo porque eu ainda era um bebê. Depois, por ser criança, adolescente, adulta...", enumerou a eterna rainha dos baixinhos. E Xuxa surpreendeu quando se definiu. "E, agora, por ser uma jovem senhora. Sim, pois sou uma senhora de 52 anos. Mas me sinto jovem", disse ela que já foi alvo de críticas por não ter rugas no rosto. Para a apresentadora, esse é justamente o "X" da questão.

"E é aí que mora o perigo. Afinal, quando a nossa cabeça tem uma idade cronológica diferente da nossa idade física, fazemos coisas com o intuito de ser/parecer mais velhos ou mais novos. Porém, nunca o que somos de fato. Mas quem determina o que podemos/devemos ou não falar ou mesmo fazer?", indagou Xuxa, que será comandada por Mariozinho Vaz, ex-diretor do "Mais Você".

'Mulher de 50 anos não pode usar shortinho', opina apresentadora

Seguindo seu relato, Xuxa disse que as pessoas devem se adaptar aos anos de vida. "E a 'permissão' do que vestir, muitas vezes, está relacionada à idade. No entanto, além da data do nosso aniversário, convenhamos, existem outros fatores críticos em relação ao estilo: cada corpo pede uma 'moda' diferente", opinou a apresentadora que pretende entrevistar Silvio Santos.
"Mas voltando à idade: quem diz que esta ou aquela roupa é indicada ou não para quem tem essa ou aquela idade? Bem, uma mulher de 50 anos não pode – nem deve – usar um shortinho rasgadinho ou a barriguinha de fora. E isso mesmo que ela tenha um corpão", acrescentou a filha de dona Alda, para quem costuma pedir orações aos fãs - ela é portadora do Mal de Alzheimer.
Por fim, a mãe de Sasha deu um conselho. "Mas se você (não importa a idade) não quer errar na moda, no cabelo, na maquiagem... Olhe para si, imagine uma pessoa que você não gosta com aquilo que está usando e avalie bem. Gostou? Se não curtiu, muda tudo, tá ? Dica de uma amiga, vai por mim!", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário