LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prestes a voltar ao ar, Xuxa fala sobre amor e Record ao Glamurama


 Após quase 30 anos no ar pela Globo, Xuxa está prestes a estrear seu novo programa na Record. Ainda envolto de mistérios, “Xuxa Meneghel” estreia em agosto e será inspirado na programa de Ellen Degeneres, com entrevistas, música, interatividade da plateia e quadros divertidos. Abaixo, um bate-papo exclusivo com a apresentadora de 52 anos, que falou também sobre seu namoro com Junno Andrade e sobre seu grande sonho não realizado…

Glamurama – Como foi trocar de emissora após tantos anos na Globo?
Xuxa - Difícil. Por mim ainda estaria na Manchete, sou muito presa às casas em que trabalhei. Mas de uns anos para cá, o que eu queria fazer não era o que eles queriam e vice-e-versa.

Glamurama – Você tem algum ressentimento com a Globo?
Xuxa- Nenhum. Só tenho ótimas lembranças! Fui muito feliz na Globo e isso nada, nem ninguém vai apagar. Sou muito grata a tudo que pude fazer lá.


 Glamurama – Você vai deixar de ser a rainha dos baixinhos? Xuxa - 
 Nem quando morrer.
Glamurama – Você tem participado da escolha dos quadros do novo programa?  
Xuxa - Claro! [ela fugiu de todas as perguntas relacionadas ao programa]

Glamurama – Agora indo um pouco para a vida pessoal. Você encontrou Junno depois de mais velha. Quais as vantagens de um amor maduro?
  Xuxa - Sorte que ele também está mais velho, mais maduro. Você já disse tudo, um amor maduro é mais seguro, mais intenso e mais verdadeiro.

Glamurama – Vocês pensam em se casar? Xuxa –  
Não.



Glamurama – Me conte duas curiosidades que pouca gente sabe sobre você.
Xuxa - Durmo muito no frio e odeio gente que fala da vida alheia.

Glamurama – Como você cuida do seu corpo e rosto?
Xuxa - Tenho uma ótima dermatologista, a dra. Karla Assed. Como comida natural feita pela Maria [sua empregada] e faço ginástica, mas não como eu fazia antes. Isso devido ao meu sesamoide [osso no dedo do pé] quebrado.

Glamurama – E como cuida da mente?
Xuxa - Fazendo o bem.

Glamurama – Qual seu grande sonho?
Xuxa - Ver minha mãe curada e minha filha muito feliz. [Alda sofre de Mal de Parkinson há 12 anos]


Nenhum comentário:

Postar um comentário