LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Autêntica, Xuxa faz sua estreia na Record hoje


Será hoje, às 22h30, a tão aguardada estreia de Xuxa Meneghel, 52 anos, na Record.
A atração, que recebe o nome da apresentadora, vai apostar em uma Xuxa mais autêntica.
"Estou me sentindo uma criança. Nos últimos seis anos, não puder fazer tantas coisas como eu queria. Então, imagina o que é para mim, nesta altura da vida, ter um programa para fazer o que eu quiser, exceto falar de religião", comenta ela, que está há quase dois anos fora do ar.
Na estreia do "Xuxa Meneghel", a apresentadora deve receber os atores Camila Rodrigues e Sergio Marone, da novela "Os Dez Mandamentos", e o cantor Alexandre Pires.
Além disso, exibirá uma entrevista com o ator americano Tom Cruise.
"A principal atração será a Xuxa, e os convidados serão surpreendidos durante o programa", conta o diretor Mariozinho Vaz, que já dirigiu Xuxa na Globo. "Percebo que o brilho no olho dela é outro."
Xuxa promete emocionar o público, em sua estreia na Record: "Eu pedi que fosse feita uma abertura com a minha equipe, para falar do carinho deles por mim e pelo meu programa. Vamos usar a música 'Lua de Cristal'", adianta, referindo-se ao hit dos anos 1990. "Nunca tive uma equipe tão afinada." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário