LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 15 de agosto de 2015

Sobre a estreia de seu programa, Xuxa revela ao Domingo Espetacular que está "anestesiada" Saiba o que vai rolar neste domingo (16)


Um dia antes da estreia de Xuxa Meneghel na Record, o Domingo Espetacular exibe uma entrevista exclusiva com a apresentadora. A loira conta os bastidores do novo programa e dá detalhes de como será seu retorno à TV.  Ela diz ainda que não sente o famoso estresse que antecede uma estreia.

"Todo mundo fala que antes de fazer um show as pessoas ficam nervosas. Eu, me dá uma calmaria. Depois do show me dá uma dor de barriga, eu fico com as pernas tremendo, me dá vontade de ficar sentada, porque eu fico meio que assim: ‘um caminhão passou por cima de mim’. Então, agora, eu estou meio anestesiada", afirma.
 


  
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A  RÁDIO X

Nenhum comentário:

Postar um comentário