LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Xuxa aumenta audiência da Record em 75% Apresentadora estreou na noite de segunda seu programa na emissora do Bispo Edir Macedo


 A estreia do programa de Xuxa, na noite desegunda (17), ampliou em 75% a audiência da Rede Record no horário. A atração, que foi ao ar às 22h30, registrou 10,1 pontos, de acordo com medição prévia do Ibope. A média da emissora do bispo Edir Macedo na mesma faixa é de 5,8 pontos.



 No entanto, na disputa com sua ex-casa, Xuxa ficou atrás. A Globo marcou 20 pontos enquanto a apresentadora esteve no ar – o programa teve duração de uma hora e 45 minutos.
O SBT marcou seis pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 67 000 domicílios na Grande São Paulo. Os números consolidados da audiência da eterna rainha dos baixinhos só sairão às 12h desta quarta-feira (18).



Xuxa apresentou o programa ao vivo. Na plateia estavam a filha, Sasha, e o namorado, Junno. A apresentadora ainda ironizou a Globo ao brincar com o nome do filme transmitido pela concorrente no mesmo horário. “Pode vir com Duro de Matar
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário