LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Xuxa desabafa: ‘Façam tudo com o coração, com amor. Se for apenas por necessidade, por dinheiro, é hora de dar a virada’


Em uma CONVERSA EXCLUSIVA com a coluna, a estrela falou um pouco de sua frustração na antiga emissora e declarou que está muito ansiosa com a estreia de seu novo programa na Rede Record. Confira a conversa exclusiva com a nossa eterna rainha.
 
Como você percebeu que era a hora de mudar?
“A Rede Globo sempre foi muito correta comigo, mas, de alguns anos para cá, eu estava muito presa sem poder fazer as coisas que eu queria, desejava, e isso me deu um pouco de frustração. Quando isso acontece, é a hora de mudar”.


Qual a dica que você dá para nossos leitores que pensam em dar uma virada na área profissional?
“Façam tudo com o coração, com amor. Se for apenas por necessidade, por dinheiro, é hora de dar a virada, melhor parar, pensar e dar um passo à frente. Tenha certeza que esse passo será um grande impulso pra conquistar o que você realmente deseja. Você chegará longe se não tiver medo de desafios e de mudanças”.


O que podemos esperar do seu novo programa?
“Espere e verá!”.


Já está sentindo aquele friozinho na barriga?
“Ainda não, apenas ansiedade”.


Como você define o seu visual? E o que não pode faltar no closet da Xuxa?
“O meu visual é casual. Gosto de usar roupas confortáveis e camisetões para dormir”.


Hoje, qual é a importância das redes sociais em sua vida?
“Para mim é DDP “discagem direta com pessoas”, sejam boas ou ruins”.


No mês passado, você lançou um livro que conta um pouco da história de sua fundação. Como surgiu a ideia para criar a tal obra?
“Foi ideia da Gisela Amaral, que ajuda muito a Fundação. Ela veio com essa ideia de fazer o livro para que as pessoas possam conhecer um pouco mais de tudo o que foi feito nesses 25 anos. O difícil foi escolher só 25 histórias”.


Deixe um recado para o leitor da coluna, que no passado foi seu baixinho…
“A todos os meus eternos baixinhos, o meu mais do que obrigada por tanto carinho nesses anos todos! Que Deus abençoe cada um de vocês”.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário