LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 23 de outubro de 2016

Xuxa se emociona em seu show “Xuchá”



 Por volta de 01h40 da madrugada de hoje(23), Xuxa pousou com sua nave no espaço Vivo-Rio para o delírio de várias gerações que a acompanharam.A Performance foi toda transmitida ao vivo pelo canal no youtube da eterna Rainha, o Canal X. Ao sair da réplica da nave, a loira foi recebida por um caloroso coro dos fãs “Xuxa, eu te amo”, não segurou as lágrimas e se emocionou.




 O Show reuniu sucessos que marcaram época como: Tindolelê, Ilariê, Planeta Xuxa e Lua de Cristal. Xuxa também trocou de figurino diversas vezes durante os musicais e recebeu convidados como Sérgio Malandro, Alinne Rosa, o cantor Abdullah via telão e “Paquidrags”. A Loira disse estar muito feliz aquela noite, e que estava fazendo tudo aquilo pelos fãs que cresceram com ela.








 Sérgio também deu o cavalinho de brinquedo para Junno Andrade, a quem disse ser o verdadeiro príncipe da Xuxa, e logo depois chamou uma homenagem feita pelos internautas e fãs que seguem a loira nas redes sociais:




 Antes de encerrar o show, Xuxa lembrou de quando falaram que ela não duraria nem 1 ano na TV, e que já está há 33 anos no ar. Frisou a importância de sonhar, pois ela sonhou e chegou aonde chegou, e agradeceu o amor dos fãs “O Amor não envelhece” disse. Logo após cantar Lua de Cristal, Xuxa voltou a se emocionar e mais uma vez agradeceu o carinho do público.







No palco, todos se emocionaram com as palavras e a emoção de Xuxa. Ainda não se sabe, mas o show pode percorrer outros estados do País, e até mesmo ter apresentações no exterior.







Nenhum comentário:

Postar um comentário