LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Criações e as fortes convicções de Sasha Em SP, a jovem enfatiza: “Quero que me reconheçam pelo trabalho que estou começando”



 Intitulada a “anônima mais famosa do Brasil”, a sempre reservada Sasha (18) resolveu pela primeira vez encarar de frente os holofotes. Tudo por uma grande paixão: a moda. Além da passagem triunfal pelo SPFW, a filha de Xuxa Meneghel (53) e Luciano Szafir (47) fez outra estreia de arrasar quarteirão. Usando peças de sua linha Coke Star Sasha, que será lançada em 2017 pela Coca-Cola Jeans, a jovem posou para seu primeiro ensaio profissional especialmente para CARAS. “Uma hora ou outra aconteceria. Quero muito estar dentro desse mundo da moda”, diz ela, que conheceu André Jório, diretor da marca, em desfile da amiga Bruna Marquezine (21) em 2014.
Durante as fotos feitas pelo primo Blad Meneghel (30), sua mãe atuou na produção. “Obviamente, não consegui me segurar, dei pitacos aqui e no desfile”, diverte-se Xuxa. O sorriso mostrava o orgulho ao ver a filha enveredar pelo universo da moda, que também a alçou ao sucesso. “Sassá é uma menina-moça despontando, virando uma mulher linda. Nunca tive dúvidas de que ficaria segura para este trabalho, desde pequena sempre mostrou o que queria”, ressalta.
Nos bastidores, além da beleza, Sasha chamava a atenção pela simpatia e simplicidade. De fala rápida, apesar da timidez, é descolada, sociável e tem muitos amigos. Desde agosto cursando a Parsons The New School of Fashion, em NY, a jovem, fã de grifes como Stella McCartney, Free People e Yves Saint Laurent, segue estilo casual e despojado, que vai levar para suas criações como estilista. “Legal é que a Coca quer manter meu DNA na coleção”, explica. E sobre a forma de se vestir, dá dicas: “Tem que se sentir confortável, perceber o que valoriza seu corpo. Nunca tive cinturinha... Aprendi a usar o que funciona para mim.”.



Na entrevista, revela ainda ansiedade com o desafio. “Por mais que ainda não me sentisse 100% preparada, não podia negar a oportunidade. Estou com medo, mas tenho suporte de profissionais incríveis. Espero que gostem e tenham paciência comigo, vou errar muito e acertar”, reitera. Sobre a fama, lamenta que, pela opção de não se expor, por vezes, seja pré-julgada. “Já ouvi após me conhecerem melhor: ‘Achei que você era nariz empinado, oposto do que é.’ Fico feliz quando ouço isso!” 

Como acha que é vista pelo público e como gostaria de ser?
Muitas vezes, acho que me veem apenas como a princesinha, a filha da rainha. Quero que me reconheçam além disso, como a Sasha, com uma personalidade diferente, à parte. Quando respondi no desfile questão parecida, mudaram minhas palavras. O que quis dizer é que a minha mãe nesse País é uma pessoa muito amada, conhecida e, obviamente, me relacionam. Ela é maravilhosa, tudo o que sou devo a ela. Então, não falo como algo negativo, só quero que me reconheçam pelo trabalho que estou começando a fazer e por quem realmente sou.

Dá vontade de fazer outros trabalhos à frente das câmeras?
Adorei a adrenalina do desfile. Mas não me vejo como modelo. Vim para lançar minha linha e isso faz parte do trabalho. Abri também o meu Instagram por conta disso. Mas quero continuar reservada, discreta, na minha.

Aonde sonha em chegar?
Difícil. Prefiro viver o presente, aprender tudo que posso com profissionais da Coca-Cola Jeans, estudar e focar nisso.

Como está sendo a adaptação a Nova York?
O mais difícil é a falta de minha mãe, dos meus irmãos David e Mikael, do meu pai e dos amigos. Estava acostumada com uma rotina e passar por esse choque, de ter de criar outra, com novas pessoas, é complicado. No Rio, às vezes, chegava e até dormia com a mãe, sinto falta do seu cheiro e abraço. Mas estou adorando a experiência. No começo foi difícil. Mas acho que, finalmente, comecei a me adaptar.



Defina Xuxa na sua vida.
Minha mãe, melhor amiga, conselheira, meu porto seguro.

E o Szafir?
Meu pai, parceiro, torce tanto por mim. Um lugar aconchegante é o ombro dele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário