LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 26 de junho de 2016

VEJA AS ATRAÇÕES DO XUXA MENEGHEL DESTA SEGUNDA 27/06/2016!!



O conhecido casal Kamikaze, vencedor do Power Couple Brasil, vai participar do programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira (27)!
Em uma divertida brincadeira, Laura Keller e Jorge Souza vão testar seus conhecimentos sobre o reality show.O que eles tem a dizer sobre a experiência com os demais casais? Quais sãos os planos pro futuro?
O apresentador do Power Couple, Roberto Justus, vai encarar desafios e participar de brincadeiras ao lado da esposa Ana Paula Siebert no Xuxa Meneghel desta segunda-feira (27). Em clima de descontração, Xuxa vai descobrir curiosidades sobre a intimidade do casal. Juntos há três anos, os dois se conheceram em outro sucesso da TV: O Aprendiz. “Perdeu o programa, mas ganhou o apresentador”, brincou Justus durante a entrevista

Não Percam Xuxa Meneghel a partir das 22:30hrs na Record!!
 









domingo, 19 de junho de 2016

Xuxa Meneghel recebe os casais eliminados de Power Couple


 O programa Xuxa Meneghel da próxima segunda-feira, dia 20/06, vai exibir os melhores momentos do reality Power Couple e de seus participantes. E Xuxa vai conversar com os casais eliminados do programa, Andréia Sorvetão e Conrado, Túlio Maravilha e Cristiane e Gian e Tati Moreto.
 Para animar a noite, os maiores sucessos da dupla Cesar Menotti e Fabiano e de Leandro Lehart. Outro destaque da atração, é a presença do Carreta Furacão, um trenzinho de personagens que reúne Popeye, Mickey, Fofão, Capitão América e um Palhaço que dançam pelas ruas e animam os pedestres.
Tem também o desfile em que Xuxa fez para a Grife Yes Brasil. No quadro Toc Toc, Xuxa visita Rita Marins no Rio de Janeiro. O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.




domingo, 12 de junho de 2016

Xuxa recebe elenco do Porta dos Fundos e a dupla Thaeme e Thiago canta seus sucessos no palco do Xuxa Meneghel no programa desta segunda-feira (13)




 No programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira (13), a noite será embalada pelas músicas da dupla Thaeme e Thiago. E Xuxa recebe no palco Fábio Porchat, o mais novo contratado da TV Record, Luis Lobianco e Thati Lopes, do Porta dos Fundos. Eles vão falar da repercussão do vídeo da Xuxa na internet e dar muita risada com as comentários dos convidado.
E para participar do game 5 Segundos, Fabio Porchat  recebe sua avó, mãe e irmã, que vão revelar algumas curiosidades da sua infância, além de  intimidades de Porchat, através do jogo de perguntas e respostas. Ele também se emociona com as histórias de Nicolas, um garoto autista, e de Sula, uma garota que tem linfoma  .
Tem ainda os games No Escurinho do Cinema e Roleta da Audiência, em que Fábio Porchat dá um selinho em uma mulher da plateia.
 O programa Xuxa Meneghel vai ao ar segunda-feira, às 22h30, logo após o Jornal da Record







sábado, 4 de junho de 2016

VEJA AS ATRAÇÕES DO XUXA MENGHEL DESTA SEGUNDA 06/06/2016 MA RECORD!!!



Um ano após a tragédia, cantor Felipe Araújo fala da saudade que sente do irmão, Cristiano, no Xuxa Meneghel


Pai do sertanejo, João Reis, também participou da entrevista que vai ao ar nesta segunda (6)


 Nesta segunda-feira (6), Xuxa Meneghel abre sua casa e faz uma entrevista com Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, e com o pai do sertanejo, João Reis. Eles conversam sobre a morte do cantor que completou um ano e sobre a gravação do DVD de Felipe, que tem uma homenagem ao irmão.
No palco, Xuxa recebe a webcelebridade Thaynara OG, a anônima mais bombada do país no Snapchat, e também o youtuber Felipe Neto. Os dois falam do poder da internet e como suas vidas mudaram por causa da rede.
A atração musical da noite fica por conta das duplas sertanejas João Neto & Frederico e Matheus & Kauan.  Tem também a estreia do quadro “Kd a Nany?”, de Nany People. Ela mostra as curiosidades de Claudio, a cidade mineira conhecida por ter moradores com dezenas de apelidos. Lá, ninguém é conhecido pelo nome. Para se ter uma ideia, existe até uma lista telefônica de apelidosNo quadro Toc Toc, Xuxa foi até São Paulo conhecer Erika, uma mãe batalhadora que criou o Projeto Alegrar para levar diversão a orfanatos, asilos e creches. Xuxa levou fantasias novas, se disfarçou de palhaço e ainda visitou uma casa de acolhimento com os voluntários.
O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record