LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Xuxa e Sasha causam tumulto no SPFW Filha da apresentadora esteve no desfile da Coca-Cola, marca que assinou uma coleção como estilista.



 XuxaSasha, causaram  tumulto ao chegar na noite desta sexta-feira, 28, ao São Paulo Fashion Week no Parque do Ibirapuera. A filha da apresentadora assina uma coleção para a Coca-Cola como estilista e fez questão de assistir ao desfile da marca. Sasha ainda não lançou suas criações, mas vai desfilar hoje com alguns looks que são a prévia do que irá apresentar.  A coleção será lançada só no ano que vem.


 Mãe e filha chegaram escoltadas por três carros e muitos segurancas. Sasha saiu do carro e entrou direto no backstage da grife. Já Xuxa, segurando seu cachorrinho, posou com alguns fãs da multidão que cercou o carro. A apresentadora estava acompanhada do namorado, o cantor Junno, e a filha dele, Luana.
O ator Luciano Szafir, pai de Sasha, também foi prestigiar o desfile na companhia da mãe, Beth Szafir. "Estou muito ansioso. Ela desfilou quando era pequenininha, agora está aqui. Eu já vi algumas coisas, mas vai ser supresa pra todo mundo", disse o papai coruja para quem o futuro da filha como estilista ainda é uma incógnita. "Ela está estudando,  vamos ver".
Já a vovó Beth está otimista: "Estou com expectativa boa, curiosa. Mas com certeza vai arrasar".





quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Record transformará “XuChá” em especial; Xuxa desfilará no Carnaval do Rio

Depois de se apresentar no “XuChá”, no Rio de Janeiro, no último sábado (22), evento no qual relembrou sucessos de sua carreira, Xuxa Meneghel montará uma versão do projeto para a TV.De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a apresentadora fará um show em São Paulo no mês de novembro e a Record irá registrar tudo para transformar em um especial de fim de ano.

Aproveitando o momento, Alinne convidou Xuxa para curtir o Carnaval do ano que vem em Salvador, e acabou descobrindo que a eterna Rainha dos Baixinhos desfilará pela Grande Rio, que em 2017 homenageará Ivete Sangalo, grande amiga da loira.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

VEJA OS BASTIDORES DO XUCHÁ COM SÉRGIO MALANDRO!!



VEJA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


XUXA RECEBE HOMENAGEM NO MEUS PRÊMIOS NICK 2016, CONFIRA




 Xuxa foi homenageada no 'Meus Prêmios Nick 2016', em São Paulo. A Loira subiu ao palco do Citbank Hall para receber o Prêmio 'Ajude Seu Mundo', pelos 27 anos da Fundação Xuxa Meneghel. O evento, que este ano chega a 17ª edição, é a maior premiação infanto-juvenil da América Latina e contou com a apresentação do humorista Fábio Porchat e a participação de vários Youtubers, além dos maravilhosos Tiago Iorc, Projota, Zé Felipe, Luan Santana, Ludmilla e Tati Lopes.

 


ASSISTA:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR RÁDIO X 



SHOW XUCHÁ NO VIVO RIO 22/10/2016 PRA BAIXAR!!!



SHOW XUCHÁ VIVO RIO

https://mega.nz/#!eoAHAAyD!wd2u4pGIRsvD8lA0aaQY2DeLJis37V3GsU-uP5fRAZg




domingo, 23 de outubro de 2016

VEJA AS ATRAÇÕES DO PROGRAMA XUXA MENEGHEL NESTA SEGUNDA 24/10





Nesta segunda-feira (24/10), Xuxa apresenta seu programa em sua casa e recebe Luiz Bacci e seu cão Toy. O apresentador do Balanço Geral Manhã participa de brincadeiras, tenta adivinhar qual a raça de cachorro mais cara do Brasil e abre as caixas com curiosidades sobre o passado do jornalista.
 Xuxa também leva Paulo Zulu a uma praia do Rio de Janeiro para encontrar o Bono, um cachorro que é tricampeão mundial de surf. O modelo fala sobre surf, que hoje é o que ele mais se dedica, os filhos, o relacionamento com a ex-esposa e como se mantém em forma aos 53 anos.
 



Nany People mostra um local no Rio de Janeiro que cuida de animais abandonados e os prepara para adoção.E ainda, uma reportagem na cidade mais assustadora do Brasil: Mariana, em Minas Gerais. O programa mostra as lendas que assustam até hoje a cidade.
 O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.





CD SHOW XUCHÁ AO VIVO NO VIVA RIO PARA BAIXAR!!!!!




MÚSICAS:

01- ABERTURA/AMIGUINHA XUXA
02- O XOU DA XUXA COMEÇOU
03- TINDOLELÊ
04- EU TÔ FELIZ
05- HOJE É DIA DE FOLIA
06- MÁQUINA DO TEMPO/PLANETA XUXA
07-LIBERA GERAL
08- TÔ DE BEM COM A VIDA
09-BRINCAR DE ÍNDIO
10- XUXAXÉ
11- FESTA DO ESTICA E PUXA
12-NOSSO CANTO DE PAZ
13- PINEL POR VOCÊ
14-XUXALELÊ
15-TEM ALGUÉM CANSADO AI
16- MARQUEI UM X
17- GIRO DO PLANETA
18- REMIX "XUXA HITS" "HEY DJ" "BOAS NOTÍCIAS"
19- ARCO IRIS
20- ILARIÊ
21- LUA DE CRISTAL/ENCERRAMENTO

http://www.4shared.com/zip/SCSDVvdQba/show_xuch.html




ASSISTA O SHOW XUCHÁ NA ÍNTEGRA NO VIVO RIO



ASSISTA:

 
PARA ASSISTIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X



Xuxa se emociona em seu show “Xuchá”



 Por volta de 01h40 da madrugada de hoje(23), Xuxa pousou com sua nave no espaço Vivo-Rio para o delírio de várias gerações que a acompanharam.A Performance foi toda transmitida ao vivo pelo canal no youtube da eterna Rainha, o Canal X. Ao sair da réplica da nave, a loira foi recebida por um caloroso coro dos fãs “Xuxa, eu te amo”, não segurou as lágrimas e se emocionou.




 O Show reuniu sucessos que marcaram época como: Tindolelê, Ilariê, Planeta Xuxa e Lua de Cristal. Xuxa também trocou de figurino diversas vezes durante os musicais e recebeu convidados como Sérgio Malandro, Alinne Rosa, o cantor Abdullah via telão e “Paquidrags”. A Loira disse estar muito feliz aquela noite, e que estava fazendo tudo aquilo pelos fãs que cresceram com ela.








 Sérgio também deu o cavalinho de brinquedo para Junno Andrade, a quem disse ser o verdadeiro príncipe da Xuxa, e logo depois chamou uma homenagem feita pelos internautas e fãs que seguem a loira nas redes sociais:




 Antes de encerrar o show, Xuxa lembrou de quando falaram que ela não duraria nem 1 ano na TV, e que já está há 33 anos no ar. Frisou a importância de sonhar, pois ela sonhou e chegou aonde chegou, e agradeceu o amor dos fãs “O Amor não envelhece” disse. Logo após cantar Lua de Cristal, Xuxa voltou a se emocionar e mais uma vez agradeceu o carinho do público.







No palco, todos se emocionaram com as palavras e a emoção de Xuxa. Ainda não se sabe, mas o show pode percorrer outros estados do País, e até mesmo ter apresentações no exterior.