LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 28 de março de 2017

Xuxa apresenta os participantes do Dancing Brasil



A Record TV divulgou nesta terça-feira (28) o novo reality show Dancing Brasil, que estreia no dia 03 de abril, às 22h45.
Em parceria com a BBC Worldwide e a Endemol, a emissora traz para o país a versão brasileira do programa Dancing with the stars, apresentado por Xuxa e com reportagens de Sergio Marone.
No formato brasileiro, 14 casais de bailarinos e estrelas vão enfrentar desafios semanais de dança de diferentes ritmos e temas. O cenário do programa, montado em apenas vinte dias, foi apresentado aos jornalistas em um evento com a participação da direção, apresentadores, estrelas e bailarinos.
Rodrigo Carelli, diretor geral do Dancing Brasil, comentou as expectativas para a estreia da competição e deu detalhes do novo formato.
— Estamos muito animados com essa estreia. Vamos levar algo novo, consolidado e grandioso para as segundas-feiras.
Durante o evento, os jornalistas puderam ver o palco do programa que vem com uma inovação: o ângulo 360. Com espaço para 400 pessoas, o cenário conta com telões de led e com espaço para bandas que, segundo Carelli, devem animar algumas das edições. Para assistir a este espetáculo, a plateia será convidada a usar figurinos de gala.




Os casais terão uma semana para ensaiar o tema do programa seguinte. Eles serão avaliados pelos jurados e os três piores da noite vão para a votação do público. Aquele que for menos votado será eliminado. O grande vencedor receberá o prêmio de R$ 500 mil.
Com plateia formada apenas por atores, a estreia será previamente gravada. A partir da segunda semana, todas as edições acontecerão ao vivo, direto dos estúdios da Record TV, no Rio de Janeiro.
O diretor conta que as notas dos jurados e as do público vão colocar os casais em rankings semanais.

Contando com uma grande equipe de trabalho, Carelli explica que a grande dificuldade é conectar todos os departamentos que, segundo ele, precisam operar em conjunto para que o reality show alcance o sucesso que projeta.

— Temos muitas reuniões semanais para a criação de cada programa. Precisamos todos estar na mesma linha de pensamento para levar esse sucesso ao ar.
A expectativa para a estreia é grande.
— Queremos que as pessoas tenham uma boa surpresa nas segundas. Vai ser um grande show, um grande musical ao vivo.
Por isso, anote aí: o Dancing Brasil estreia na próxima segunda-feira (3), a partir das 22h45, na Record TV. Não perca!




A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu a imprensa na tarde desta terça-feira, 28, para a coletiva de imprensa de seu novo programa, Dancing Brasil, na Record. Ela apresentou os participantes, como Juliana Silveira, Maytê Piragibe e Sheila Mello, diretamente do estúdio da atração. Veja as fotos 

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário